capítulo 50

285 26 2
                                    

Lila: subi com  pro quarto mas a mai enquanto a mai tava tomando banho fui até o quarto da Mariana.... bate na porta e logo esculto ela dizer "pode entrar" entrei e vi ela deitada na cama...

Oi filha

Mari: Oi mãe

Lila: meu amor tá tudo bem com vc ? A Rose me falou que vc não saiu do quarto hoje e nem foi pra piscina....

Mari: tô bem sim mãe.  Só tô cansada e tô sem vontade de tomar banho de piscina hoje ...

Lila: tem certeza meu amor ?

Mari: tenho mãe.

Lila: se vc quiser conversar eu vou tá aqui pra te ouvir tá...

Mari: tá bom . Será que posso ficar sozinha ?

Lila: ok... levantei da cama e saí do quarto dela e fui pro meu quarto mai já tinha tomado banho e estava sentada na cama...

Mai: ela se abriu com vc ?

Lila: nao. E eu também não forcei pq eu ia acabar brigando com ela ...

Mai: vamos da o tempo dela. Vai lá tomar seu banho ...

Lila: tá bom..

NARRADORA :

Horas mais tarde.

Já estava a noite, Mariana não saiu do quarto ela ficou trancada no seu quarto o dia inteiro....

Lila e mai resolveram ficar em casa assistindo filme até da a hora do jantar ...

Na hora do jantar...

Mai subiu até o quarto da Mari , pra chamar ela pra descer pra jantar mas ela não queria ...

Mariana estava muito assustada com o que aconteceu com ela e muito medo . Pois nunca tinha acontecido aquilo com ela ... vick tava o tempo todo ao lado da amiga quanto ela quanto a mãe de vick ...

Vick contou para a sua mãe o que aconteceu...

NO OUTRO DIA

SEGUNDA-FEIRA

Mari: acordei não muito bem pra ir pra escola hoje então resolve falta...

Lila: acordei fui até o banheiro fiz a minha higiene bocal e aproveitei e tomei um banho pois eu tenho que trabalhar né,  desci pra cozinha pra toma o meu café e a Mariana ainda não estava na mesa tomando café. Ela tá atrasada pra escola...

Rose a Mariana já foi pra escola ?

Rose: não. Ela ainda não desceu pra
Tomar café...

Lila: imaginei que ela estava atrasada de novo . Vou ir lá chamar ela ...

Subi até o quarto da Mariana, quando eu me deparei com ela deitada na cama dormindo ou pelo menos foi o que pensei,  mas quando eu cheguei perto da cama vi que ela estava acordada....





ESTOU DE VOKTA

ESPERO QUE GOSTEM

A MULHER PODEROSA E PERIGOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora