Med: olá vcs são parente da maiara carla herrique Pereira ?
Lila: sim . Como ela está ?
Med: pode ficar tranquila que ela está bem só foi um mal está mesmo ums enjoo. Fizemos ums exames dela ...
Mari: e o que deu os exames ?
Med: a ela está grávida de 2 meses
Lila: grávida?
Med: sim
Mari: podemos ver ela ?
Med: claro me acompanha....
Mari: eu e a minha mãe acompanhamos o médico até um quarto que a mai estava ele nos deixo na porta do quarto e saiu... e bate na porta e entramos devagar ...
Oi mai
Mai: oie ... eu estava muito feliz eu estava grávida mas também estava com medo da marilia não gosta e me pedir pra aborta ...
Lila: como vc está se sentindo... coloquei a mao na barriga dela e dei um selinho nela ...
Mai: tô melhor . O médico falou alguma coisa pra vcs ?
Mari: de que eu vou ter um irmãozinho ou uma irmãzinha falo sim .... eu praticamente estava pulando de alegria por conta disso...
Mai: então vcs já sabem?
Lila: já sim é tamo muito feliz por essa notícia.
Nosso filho ....NARRADORA: Elas ficaram mais algums minutos no hospital até que o soro da mai acabe ... mas logo acaba e elas vão embora , mariana foi chegando em casa e contando pra Rose que seria a irmã mais velha ...
Depois que Mariana fez a festa por ser a irmã mais velha elas foram cada uma pro seu quarto pra tomar um banho menos a Marilia que foi enviar ums e-mail pra umas empresas. E depois subiu pro seu quarto pra tomar um banho.
Ela entra no banheiro toma um banho e logo sair e ver a porta sendo aberta por maiara ...Mai: amor .
Lila: oie
Mai: vamos assistir um filme comigo ?
Lila: vamos amor. Vamos deitar aqui na cama .
Mai: obrigada. Eu e a lila estávamos deitada na cama assistindo filme e no meio do filme escutamos alguém bater na porta .
Lila: pode entrar .
Mari: Oi gente .
Mai , lila: oie
Mari: mai será que posso conversar com vc ?
Mai: claro . Vc quer ir lá no seu quarto ?
Mari: não . Pode ser aqui mesmo a minha mãe pode esculta e eu espero que ela não importa .
Lila: depende do que é.
Mai: tá bom . Pode falar .... Marilia tinha pausado o filme e nos sentamos na cama e a Mari sento perto de mim, mas na minha frente..
A maiara está grávida
🥰🥰🥰O que será que a Mari vai
conversar com a mai ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER PODEROSA E PERIGOSA
Fanfictionmarilia e uma mulher poderosa e perigosa todos tem Mendo dela.... A mulher por quem maiara carla irá se casar novamente e ter filhos com ela ....