capítulo 44

300 33 0
                                    

Na mansão da lila

Lila: cheguei em casa e fui direto pro meu escritório.  Peguei o meu computador e fui investigar quem estava atrás da luisa precisava descobrir isso... até que alguém bate na porta do escritório... mandei entrar...

Mari: mae tá ocupada ?

Lila: um pouco. Mas pode falar ... salvei ums arquivos e fechei o meu computador pra dar atenção pra ela...

Mari: pode me dizer o que aconteceu com a mãe Mai ?

Lila: pq tá me perguntando isso ?

Mari: ela está triste. Não sei ela não parece bem ...

Lila: quando a Mariana me falou aquilo lembre que ela tinha ido lá no quarto mas não dei atenção pra ela ... ela tá no quarto ?

Mari: sim no quarto dela .

Lila: vou ver o que ela tem ... sei do meu escritorio e a Mari veio atrás e sentou no sofá eu subir pro quarto da mai ...
A porta tava encostada entrei e vi ela na porta da varanda encostada olhando pra fora... cheguei por trás dela e abracei ela...

Me desculpa por mais cedo ...

Ela não me respondeu ...

Amor ?

Mai: olhei pra ela com os meus olhos cheios de lágrimas...
Depois fui pra minha cama me sentei lá e ela logo veio sentado do meu lado...

Lila: vida eu sei que vc tá chateada comigo eu te entendo... mas me perdoa vai ...

Mai: o que vc tanto mechia no celular , estava comversando com alguém ?

Lila: não estáva comversando com ninguém a única pessoa que liguei hoje foi pro Henrique...

Mai: o que tinha de importante que vc não podia fala comigo ?

Lila: vida vc chegou no quarto e faliu " amor " e mais nada...

Mai: vc só me respondeu com "hum" .

Lila: mas eu estava te ouvindo . Era só vc fala que eu ia ouvir ...

Mai: eu foi comversa com vc mas vc estava ouvupada de mais mechendo no celular...

Lila: mas se vc tivesse falo que queria comversa comigo eu tinha largado o celular é prestado atenção em vc ...

Mai: marilia fala a verdade vc tá me traindo ?

Lila: vc acha mesmo que eu tenho tempo pra ficar te traindo maiara ...

Mai: fiquei queta ...

Lila: que vasculha o meu celular pode olhar ... joguei o meu celular emcima da cama dela desbloqueado pra ela ver ...
Tai aí pode olhar não tem nada de errado...

Mai: me levantei e fui até ela e fiquei de frente pra ela .... desculpa e que vc não me deu atenção vc sabe que sou ciumenta , eu confio em vc tá...

Lila: a única coisa que eu estava fazendo no meu celular é trabalhando que por tanto quando a Mariana chegou no meu escritório eu tinha acabado de chegar lá da casa . Estava resolvendo ums problemas...

Mai: desculpa amor prometo não fazer mais isso...

Lila: tudo bem ...


...

A MULHER PODEROSA E PERIGOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora