capítulo 34

346 35 2
                                    

Mari: eu tenho um pouquinho de ciúmes da minha mãe. Mas também tenho medo dela arruma uma mulher que eu não goste e que me tira da minha mãe...

E tá namorando com quem dona Marília dias mendonça ?

Lila: eu já sabia que ela ia da os chiliques dela pq que se tem uma pessoa ciumenta e ela ....
Isso é geito de fala com migo Mariana ?

Mari: vou pro meu quarto.... subi chorando pro meu quarto não queria que ela namorasse ela vai me abandonar de vez...

Com mai e lila na sala

Mai: nunca vi a Mari daquele geito ?

Lila: Mariana tem ciúmes de mim , e medo ...

Mai: como assim medo ? Ela sempre fala que não tem medo de te enfrentar.

Lila: isso é verdade ela não tem mesmo medo de me enfrentar mas tem medo de eu arruma uma namorada e abandonar ela sabia , de troca ela ...

Mai: agora eu entedir , e vc não vai contar pra ela não?

Lila: a gente vai lá agora . Vamos

Mai: vamos .... eu e a marilia subimos até o quarto da Mariana e marilia foi logo abrindo a porta e entrando de mãos dadas comigo...

Lila: Mariana?

Mari: oque ? Tava com o rosto enfiando no travesseiro...

Lila: será que tem como vc olha pra gente . Eu é a maiara quer conversar com vc ....

Mari: tá bom .... tirei o meu rosto do travesseiro e olhei pra minha mãe e pra Mai meu olho  estava vermelho de tanto chorar...

Lila: vc nem esperou eu fala e já saiu chorando...

Mari : desculpa mãe...

Lila: tudo bem .

Mari: mas vc está namorando com quem ?

Lila: se vc adivinha te dou um presente 🎁....

Mari: a mãe nunca vou adivinha  ...

Lila: tenta uai

Mari: com a mai ?

Lila: sim eu e a maiara estamos namorando..
Vai ficar com ciúmes dela ?

Mari: oba .... da mai nunca vou ter ela e minha amiga ... parabéns pra vcs ....

Mai: ficou feliz em saber que vc não tem ciúmes de mim com a sua mãe....

Mari: a gente devia sair pra comemorar

Lila: ai vc já tá querendo de mais né ?

Elas ficam ali conversando por um tempo

Lila: vou tomar  banho ....

Mari: mae ?

Lila: oie

Mari: será que eu e a mai podemos entrar na piscina?

Lila: tá de noite né Mariana.

Mari: deixa mãe

Lila: tá bom .... maiara e Mariana foram colocar um biquíni pra elas irem ir pra piscina... já eu fui pro meu quarto tomar o meu banho ...

___________________________________________________

A MULHER PODEROSA E PERIGOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora