COM A MARÍLIA
cheguei no local marcado com o Marcos e ela já estava me esperando...
Marcos : olá marilia bom dia
Lila: bom dia Marcos. Se vc puder ir direto ao ponto eu agradeço...
Marcos: claro. Marilia eu não tenho nada como te da de garantia a única coisa que eu tenho e a minha casa e o meu carro...
Lila: sem problemas algum eu pego a sua casa e o seu carro de garantia, se vc me pagar o valor total eu não tiro a casa e nem o carro de vc , mas se vc não me paga vou pegar os dois ....
O meu pai já tinha comentado comigo que ele é separado da mulher e como eles foram casados em comunhão de bens eles tinham que dividir tudo então a casa dele sai pra ela , ela morava na casa com a sua filha...
Marcos : então podemos fechar negócio.
Lila: vc tem certeza disso Marcos. Pq depois que fechamos negócio não tem volta mais ...
Marcos: tenho sim ... eu assinei o contrato com a marilia não tinha mais volta....
Lila: Marcos assinou o contrato, agora não tem mais volta...
Juntei os documentos coloquei dentro da pasta Marcos me passou os dados da sua conta e foi embora...
Acabei de resolver as coisas que eu tinha pra resolver passei no banco fiz o depósito pra Marcos e fui pra casa ...
Cheguei em casa, tava um silêncio parecia até nao tinha niguem em casa , fui no meu escritório guardei ums documentos e foi pra cozinha , e vi a mai sentada na mesa terminando o seu café...
Cheguei por trás dela e dei um beijo no seu pescoço...Bom dia amor
Mai: bom dia vida . Já tomou café ?
Lila: eu come um pão na padaria. Pq ?
Mai: atoa meu amor... saímos da cozinha sentamos na sala ...
Como foi lá no seu comprisso ?
Lila: chato como sempre ...
Mari: desci as escada correndo mas não sabia que a minha mãe lila tinha chegado ela odeia que desço as escada correndo, ela tem medo deu cair e me machucar....
Mã....e
antes deu terminar de completar a frese eu vi a minha mãe lila no sofá com a minha mãe Mai....
Lila: posso saber do motivo da correria dentro de casa ?
Mari: nada mãe eu só vim perguntar a mãe Mai se vc ia demorar...
Mai: pq ?
Lila: já até imagino o que seja .... ela queria saber se eu ia deixa ela ir pra casa da amiga dela... não costumo deixa a Mariana dormi fora nem na casa da vó dela ela não dorme ...
Mai: eu nao tô entendendo vcs duas ..
Mari: e que hoje é o aniversário da vick é a mãe dela vai fazer um bolo pra ela mas é só pra família dela mesmo aí ela me chamou pra dormi lá hoje . Mas a mãe lila falou que ia pensa .... eu estava em pé de frente pra elas de braços cruzados ...
Vc já pensou mãe...Lila: Filha vem cá sentar aqui perto no meio pra gente comversa ...
Mari: tá bom... me sentei no meio das duas
Lila: Mari vc sabe muito bem que a mãe não gosta que vc dorme fora de casa , nem na sua vó eu deixo vc dormi ...
Mari: mas mãe eu queria ir na casa dela comemorar o aniversário com ela , ela é minha única amiga.... já estava triste ...
Mai: princesa deixa a sua mãe terminar...
Mari: assente com a cabeça em confirmação que sim...
Lila: mas eu não disse que vc não pode ir. Eu disse que vc não pode dormi lá e diferente . Se vc quiser ir eu te levo e te busco se não quiser vai ficar em casa... aí vc pensa vou subir pra tomar um banho ....
Mai: Mari ... não fica assim .
Mari: eu já sabia que ela não ia deixar...
Mai: Filha ela não deixou vc dormi , mas vc pode ir lá e comemorar o aniversario com a sua amiga.
Mari: e . Pelo menos vou esta com ela ...
Mai: sim ... pensa até na hora do almoço...
Mari: tá bom vou pro meu quarto ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER PODEROSA E PERIGOSA
Fanfictionmarilia e uma mulher poderosa e perigosa todos tem Mendo dela.... A mulher por quem maiara carla irá se casar novamente e ter filhos com ela ....