capítulo 21

371 34 0
                                    

Mai: assinei os papéis do divórcio e a lila entrgou pro Murilo levar para o fernando assinar que eu duvide muito que ele vai aceitar mas fazer o que ne ...

NO OUTRO DIA

NO DOMINGO,  CAFE DA MANHA

Mari: acordei animada pois eu ia pra casa da minha melhor amiga a vick ...
Eu acordei foi tomar meu banho vestir um short e um cropped coisa que a minha mãe não deixa eu sair de casa mas não custa tentar por que o cropped não mostrava muito a barriga então , escovei os meus dentes , arrumei o meu cabelo e deci pra tomar café..

Bom dia Mai.  Bom dia mãe

Mai: bom dia Mari

Lila: bom dia

Mari: mae vc vai me levar ou vai pedir pra um dos motoristas me levar .

Lila: o cilas vai te levar e quando for vim embora vc me liga que vou te buscar vou da folga pra eles hoje ...

Mari: ta bom.... tomei o meu cafe e me dispedir da minha mae e da mai e foi pra casa da vick...

EM CASA COM A MAI E A LILA

lila: estou sentada numa poutrona  na sala mechedo no meu notebook ate que a maiara  chega e senta no sofa que tava de frente pra mim ela começa a ficar me olhando e isso tava me atrapalhando...

Vc quer alguma coisa carla ?

Mai: eu cheguei na sala e vim a marilia sentana numa poutrona mechendo no notebook dela resolvi sentar no sofa de frente pra ela e ficar olhando a beleza dela, pq ela pode ate ser durona, poderosa, pirigosa mas tambem e gostosa, linda meu deus que mulher...
Ate ela me pergunta se eu queria alguma coisa.

Nao

Lila: fechei o meu notebook por que ja nao dava lra fazer mais nada com a maiara aqui....

O que ta fazendo aqui entao ?

Mai: apenas sentada , nao tem nada pra fazer nessa casa ...

Lila: vai assistir um filme, sei la arruma alguma coisa pra fazer.

Mai: e chato fazer as coisas sozinha .... marilia deu uma risada da minha cara

Lila: ai vc resolver sentar no sofa e ficar me olhando .

Mai: sim . Marilia vc nao e comprometida nao ?

Lila: nao . Mas pq a pergunta?

Mai: pq vc e uma mulher linda

Lila: obrigada . Vc tambem e linda ...
Vou pro meu quarto .

Mai: vai me deixa aqui sozinha ?

Lila: voltei e sentei perto dela ... e vc quer companhia e ? Levantei e foi ate a mesinha pegando uma dose de wuisk ...
Se vc quiser estarei no meu quarto ...

Mai: fiquei queta .... ela subiu pro quarto dela ...

A MULHER PODEROSA E PERIGOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora