Lila: chegamos na casa nova , e a Rose já ficou de boca aberta no portão, ela tava sem reação ao ver a casa .
Rose tá tudo bem com vc ?
Rose: tá sim , essa casa é muito linda .
Lila: que bom que gostou..... chegamos na porta da casa , desci do carro e fui abri a porta , Mateus já foi tirando as malas do carro ...
Rose lá ia carrega as malas mas gritei com ela.Rose pode deixa aí vou pedir pro Cilas pegar ...
Cilas eram seguranças da casa que eu contratei .
Rose: tá bom .
Lila: enquanto Mateus tirava as coisas dos dois carro e o cilas foi carregado pra dentro deixando na sala eu foi apresentar a casa pra Rose e o quarto que ela vai ficar , e apresentar as outros funcionários ....
Laura e a cozinheira, Marina e a arrumadeira, Rose ficou com a parte de lavar e passar as minhas roupa pois sou muito enjoada com isso,
Mateus e o motorista, cilas ele e seguranças e motorista quando o Mateus não tiver ......Rose : conhece a mansão da patroa e ela me apresentou os funcionários da casa e diminuiu o meu serviço eu fazia de tudo na outra casa , mas agora ficarei apenas em passar e lavar as roupas dela mais da menina....
Conheci o meu quarto que é bem grande e confortável....
Esse é o meu quartoAchei ele bem confortável.
Lila: gostou do quarto Rose?
Rose: gostei sim .... Patroa posso te fazer uma pergunta ?
Lila: claro Rose.... Rose era como uma segunda mãe pra mim , sempre está ao meu lado .
Rose: todos os funcionários daqui tem um quarto desse ?
Lila: nao ... eles tem quartos aqui sim são bem confortável mais não é igual a esse... mais pode ficar despreocupada que a única diferença dos quartos é a cama Rose e algumas decoração...
Rose: entendi....
Lila: vou sair ... arrumei o meu escritório pq não gosto que ninguém entre nele além de mim . Aqui nessa casa tenho 2 escritório um eu resolvo algumas coisas que Marina tem acesso pra limpa já o outro ninguém entra nele pois guardo muitas coisas valiosa lá dentro principalmente as minhas precisa 🔫... então eu mesmo arrumei lá.
Já estava na hora de buscar a Mariana na escola pois não poderei ir pedir o cilas para buscá-la.Antes que me pergunte cadê o Mateus seu motorista eu teve que sair ....
NA ESCOLA
Mari: estava na porta da escola com minha amiga vick até que chega um carro preto e parou ...
Quem será amiga ?Vick: não sei amiga , mais que é um carrão isso é
Mari: verdade
O carro 🚗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER PODEROSA E PERIGOSA
Fiksi Penggemarmarilia e uma mulher poderosa e perigosa todos tem Mendo dela.... A mulher por quem maiara carla irá se casar novamente e ter filhos com ela ....