capítulo 71

230 22 1
                                    

Mari: almocei tomei um banho e vestir um vestido e foi prepara a sala pra quando a minha mãe lila chegar com a mãe Mai ...

Enfeitei a sala com balões de coração e flores e fiz uma carta pra minha mãe Mai espero que ela goste ...

Rose fez um café da tarde maravilhoso pra elas ...

Não demorou muito e elas chegaram em casa.
Minha mãe lila abriu a porta mas a mãe Mai entrou primeiro...

Mai: ai meu deus , que lindo ..... quando a marilia abriu a porta pra mim entrar com os gêmeos eu dei de cara com uma decoração linda de balões e um cartaz escrito seja bem vinda mãe Mai ...
Eu me emocionei com aquela cena não tinha imaginado isso ...

Lila: que lindo filha ...

Mari: que bom que vcs gostaram,  mãe Mai tem uma carta pra vc que eu mesma escrevi...

Mai: ai meu deus ... vc vai ler ?

Mari: sim

Lila: amor senta primeiro .... ajudei a mai se sentar no sofá com cuidado e coloquei os gêmeos do deitado no sofá ao lado dela e me sentei na poltrona ...
Filha se vc quiser ler agora a sua carta pra sua mãe...

Mari: tá bom

A CARTA ...

Para a mamãe mai

Queria te agradecer por ter aparecido na vida
Da mamãe lila ...
Depois que vc apareu tudo ficou diferente até a minha relação com ela mudou ...
Eu e ela era muito afastada era raro eu ver ela, mas depois que vc apareceu eu e ela nos aproximos muito e e amando isso...

Todas as pessoas que a mamãe lila arrumava eu implicava com elas ou fazia algo de errado eu sempre ficava de castigo mas nunca me arrependia disso ...

Mas quando vc chegou aqui em casa foi diferente tudo mudou eu me dei bem com vc ...
A minha vida mudou completamente me tornei uma menina mas feliz e vc realizou um sonho que eu sempre pedia pra mamãe lila mas ela sempre falava " ainda e cedo , ou quem sabem da qui ums anos " ...
Vc se tornou minha melhor amiga nunca imaginei te chamar de mãe que nem hoje te chamo na verdade eu nunca imaginei chama ninguém de mãe ale da mãe lila mas vc e diferente e linda, meiga, carinhosa, anteciosa e muito mais ...
Mãe que quero te agradecer por ter me dando não um com 2 vcs me deram o Leo e a Marcela de presente amo vcs ...
Te amo mamãe mai ...

Mai: ai meu deus eu também te amo meu amor vem cá me da um abraço.... eu já estava emocionada com a surpresa e fiquei ainda mais depois dessa carta ...

_______

A MULHER PODEROSA E PERIGOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora