capítulo 28

368 42 1
                                    

Horas e horas de comversa com lila e marcos até que eles chega numa conclusão que lila só iria emprestar o dinheiro pra Marcos depois que ele arrumasse uma garantia.

Lila: cheguei em casa já era mais das 19:00 estava  muito estressada e cansada quando entrei pela porta encontrei maiara sentada no sofá na sala passe por ela e foi direto pro meu escritório e me traquie lá , meia hora depois eu esculto alguém bater na porta do meu escritorio....
Entre

Mai: marilia a gente pode conversar ?

Lila: tem que ser agora carla ? Sentei na minha cadeira giratória e olhei seria pra ela .

Mai : sim . Pq dependendo do que vc fala .

Lila: fala logo o que vc quer carla ....

Mai: marilia eu quero arruma um emprego pra mim  tô cansada de ficar aqui sozinha .... terminei de fala e olhei pra ela que me olhava com um olhar furioso.

Lila: pode me dizer quando que vc fica sozinha sendo que essa casa é cheia de funcionários ou os funcionários estão saindo na hora do serviço ?

Mai: nao marilia os funcionários não sair na hora do serviço.

Lila: então vc arruma uma outra desculpa  para  querer arruma um emprego agora me de licença que vou pro meu quarto.... dei a volta na minha mesa e sair do escritório e a maiara vindo falando atrás de mim.

Mai: mais Marília eu quero trabalhar.... Fui falando no ouvido da marilia até no quarto dela .

Lila: chega maiara carla chega , já deu essa história de vc querer trabalhar a sua vida antiga acabou ente isso .... ela estava dentro do meu quarto ... Fui pressionando ela contra a parede ficando de cara a cara com ela ....
Quer mesmo trabalhar carla ?

Mai: marilia me precionou contra a parede ficando de frente a frente comigo e de cara a cara .... lila: quer mesmo trabalhar carla ?
Hurum ... responde ela com dificuldade ..

Lila: vou te arruma um serviço .

Mai: qual ?

Lila: na minha cama carla... empurrei ela até a minha cama ...

Mai: vc quer que eu prepare a sua cama pra dormi mendonça ? Me fiz de sonsa pra ela pq eu sabia que ela estava querendo sexo com migo .

Lila: e carla vc gosta de brincar com o perigo ne .
Comecei a beija o pescoço dela com vontade ...

A MULHER PODEROSA E PERIGOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora