capítulo 37

343 31 0
                                    

NARRADORA: se passa um mês e chega o aniversário da melhor amiga da Mariana o aniversário de 14 anos de vick . ..
Vick não ia fazer festa ela só ia fazer um bolinho entre família mesmo e queria que a sua amiga tivesse com ela ...
Era uma sexta-feira a tarde e o aniversário de vicm era no outro dia sábado Marilia estava no seu escritório resolver algumas coisas . Mariana estava sentada no sofá mechendo no telefone...

Mari: amanhã e o aniversário da vick é ela não vai fazer festa apenas um bolo pra família dela e ela me chamou pra dormi na casa dela amanhã mas acho que a minha mãe não vai deixa do geito que ela e ...

WHATSAPP ON:

VICK 🥰: Oi amiga

MARI 🥰: Oi vi

VICK 🥰: amiga vc já pediu pra sua mãe pra vc vim dormi aqui aqui em casa amanhã.

MARI 🥰: ainda não,  ela está oucupada.

VICK 🥰: tá bom .

MARI 🥰: vou precisar desligar depois a gente conversa

VICK 🥰: tá bom thau

WHATSAPP OF

lila: tava conversando com quem posso saber ?

Mari : com a vick. Mãe posso te pedir uma coisa ?

Lila: o que vc quer ?

Mari: deixa eu dormi Lá na vick amanhã

Lila: pra que vc quer ir dormi lá?

Mari: amanhã e o aniversário da vick mãe,  mas ela não vai fazer festa. A mãe dela vai fazer um um bolo pra ela mas vai tá só a família dela mesmo....

Lila: vou pensar .

Mai: Oi gente

Mari: Oi Mai

Lila: oie . Dei um selinho nela

Mari: mai bem que vc podia convencer a sua namorada de me deixar ir dormi na casa da vick amanhã né...

Lila: se vc insistir eu nem vou pensar .

Mari: a não mãe...

Elas ficam ali conversando por um tempo

NARRADORA: Marilia foi pro seu escritório e ficou apenas a mai e a Mari na sala comversando
Mari e a mai vai pra cozinha comer alguma coisa...

Rose: Oi meninas

Mai, mari: Oi Rose

Mai: que cheiro é esse Rose?

Rose: são pão de queijo que estou assando pro café da tarde .

Mari: tá tudo bem mai ?  ... Maiara estava com uma mão na boca e outra na barriga e do nada ela saiu correndo pro banheiro ela foi no daqui de baixo mesmo pelo visto não ia da tempo dela chegar lá em cima .

Rose: o que será que ela tem ?

Mari: não sei Rose ela tava bem até agora . Vou ir lá avisa a minha mãe....

-------------------------------------------------------------------------

O que será que vem por   ?
Aguadem até o próximo capítulo...

A MULHER PODEROSA E PERIGOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora