capítulo 54

289 31 0
                                    

Mai: depois de tudo que aconteceu no escritório da marilia eu foi até o quarto da Mari pra conversar com ela sobre tudo que aconteceu marilia teve que sair ela disse que ia até a casa do herrique e do murilo pra resolver umas coisas ...
Cheguei no quarto da mari.

Oi mari.

Mari: oi .

Mai: vim comversa com vc .

Mari: nao quero comversar .

Mai: tudo bem. Ja que vc nao quer conversar comigo, a marilia comversa com vc quando ela chegar entao ... sai do quarto dela e fui ate o quarto da marilia que agora e meu tambem e me sentei na cama...

Mari: droga e melhor comversa com a maiara do que a minha mae ... falei comigo mesma , sai do meu quarto e fui ate o quarto da minha mae e bate na porta , mai falou " pode entrar"  ...

Mai eu vim  aqui te pedir desculpa pelo modo que falei com vc...

Mai: nao tem problemas

Mari: sera que ainda da tempo deu vokta atras pra comversa , nao quero comversa com a monha mae ...

Mai: claro vem ca senta aqui ...

Mari: me deitei na cama com a cabeça nos peito dela perto da barriga...

Mai: vamos fazer assim vc fala o que tá se sentindo,  comversa com se mesma como se vc estivesse pensando alto.  Pode ser ?

Mari: tá bom....

____

Lila: eu estava no AP do herrique e do murilo pra resolver umas questões da luisa ...
Toquei a campainha...

He: a chefe chegou ... Fui abrir a porta .
Luisa não sabia que a sua irmã era a grande poderosa e perigosa que ela sempre ouvia todos falarem na cadeia ...

Oi chefe entra

Lila: Oi herrique cadê a luisa ?

Mu: Oi chefe ela está terminando o banho .

Lila: ok . Vcs falaram alguma coisa sobre mim pra ela ?

He/mu: não.

Mu: não falamos nada ...

Lila: ótimo.

Lu: murilo tem alguma co..... travei quando eu vi a marilia ali na quela sala ...

Lila: herrique vc e o murilo podem nos da licença...

He: claro vamos murilo . Qualquer coisa vc nos liga temos lá embaixo.

Lila: creio que não vou precisar, mas se precisar eu ligo .
Herrique e o murilo saíram do AP ficou eu e a luisa apenas.
Luisa tá surpresa em me ver a última vez que ela me viu eu estava apenas com 17 anos eu era uma meninas apenas a Marina estava com 2 aninhos.
Luisa passou 10 anos na cadeia ela saiu ontem por que eu tirei ela de lá pq se não ela estaria lá e não sairia tão cedo ....
Hoje eu ela nos reencontramos...

Lu: marilia ? E vc mesma ? .... eu estava em choque pq a última vez que eu vi ela , ela estava com 17 anos ...

Lila: sim luisa sou eu mesma ...

Lu: vc está tão diferente...

Lila: claro né a última vez que vc me viu estava com 17 anos vc não queria que eu ficasse do mesmo geito né...

Lu: vc se tornou uma mulher o tempo passa a 10 anos atrás vc era uma adolescente..

------

Estão gostando?
Deixa nos comentários...

A MULHER PODEROSA E PERIGOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora