Mai: depois que a marilia saiu eu fiquei pensando se eu contaria pra ela que estou gostando dela ou não. Cheguei em uma conclusão que eu ia contar pra ela .... guardei as coisas que eu estava usando pra desenha e fui pra dentro , coloquei as coisas emcima de uma mesinha que tem na sala de TV e fui pro escritório dela ... parir na porta e escutei um " entra " , entrei e fechei a porta....
Marilia vc tá muito ocupada ? Perguntei olhando pra ela que estava digitando alguma coisa no computador.
Lila: tô não. Desliguei o computador e fechei ele
Mai: será que a gente pode conversar ? Estava em pé na frente da mesa dela ...
Lila: claro . Senta aí.
Mai: obrigada... me sentei na cadeira de frente pra ela ....
Lila: então o que vc quer fala ?
Mai: marilia eu sei que só tem algums meses que estou morando aqui , e eu até tentei mas não deu eu juro mas cada dia que passa tá cada vez mais difícil.... olhei pra ela que me olhava com um olhar confuso...
Lila: maiara será que dá pra ir direto ao ponto ? Pq não tô entendendo nada .
Mai: e..... que ..... e que eu tô gostando de vc ..... falei tão rápido acho que ela não entendeu.
Lila: maiara assim não dá. Fala de vaga pq do geito que vc falou não entedi nada ...
Mai: suspirei fundo pra criar coragem..... Marilia eu estou gostando de vc tô apaixonada em vc entedeu ...
Lila: agora eu entendi.... me levantei da minha cadeira e fui até ela e peguei na mão dela e levei ela até um sofá que tem no meu escritório....
Senta aqui
Mai: sentei no sofá de frente pra ela e ela pegou na minha mão....
Lila: maiara vou ser sincera com vc ...
Mai: marilia eu sei que vc vai fala que não tem o mesmo sentimento por mim , tudo bem eu entendo....
Lila: calma deixa eu falar primeiro...
Mai : tá bom .
Lila: eu gosto de vc desde do dia que te vi na quela casa quando eu foi atrás do fernando. Só não falei nada para não te assusta e pra nao ficar um clima chato aqui em casa . Pq eu sabia que no começo vc não tinha o mesmo sentimento por mim então resolvi guarda isso . Mas como agora vc está me falando isso , resolvi agri o jogo com vc ... ... olhei pra maiara que me olhava com um sorriso no rosto um sorriso lindo ...
___________________________________________________
Mais um capítulo pra vcs ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER PODEROSA E PERIGOSA
Fanficmarilia e uma mulher poderosa e perigosa todos tem Mendo dela.... A mulher por quem maiara carla irá se casar novamente e ter filhos com ela ....