MAIARA
Mai: estava eu e a Mari andando pelo shopping até que eu esbarro em uma mulher. Foi sem querer .
O moça desculpa eu nao tinha te visto tava de traida
Almira: maiara e vc ?
Mai: mãe ?
Mari: vc conhece elas mai ? Tava sem enteder
Mai: sim mari e a minha mae e a minha irma .
Isa: quanto tempo ne maiara ?
Mai: sim . Desde que me casei com o fernando vcs nao falava com migo .
Isa: falando nele cade ele ?
Mai: nao sei . Me divorciei dele . Falei séria e a maraisa é a almira me olharam sem intender nada.
Almira: mas vc tinha medo de se divorcia dele como ...
Mai: e uma longa história. Mudado de assunto essa da que é a Mariana uma amiga minha .
Mari essa são maraísa e almira.Mari: até que fim lembro que estou aqui né. Prazer em conhecer vcs .
Almira e isa : o prazer é nossoMai: estávamos ali conversando até que esculto uma voz grossa..
Lila: carla ?... cheguei onde estava a Mariana e a maiara elas estavam conversando com duas mulheres uma parecia ser da mesma idade que a maiara a outra parecia ser mais velha ...
Mai : virei pra trás e vim a poderosa com as mãos no bolso da sua calsa olhando pra mim seria . Quando ela falou carla eu me arrepiei toda...
Oi
Almira: vc não é a mulher que todos tem medo que chama de poderosa e perigosa ? ... perguntei assustada
Lila: sim sou eu mesma ...
Isa: e o que vc quer com a minha irma .... perguntei nervosa
Lila: olhei pra elas seria .... eu nao vou fazer nada com a carla não.
Mai: mãe foi ela que me ajudou ae divórcioa do fernando.
Marilia essas são almira minha mãe e maraisa minha irmã.Lila: prazer marilia mendonça.
Precisamos ir carla.Mai: tá bom thau Isa thau mãe se cuidem.
Isa: como assim maiara vc não pode ir com ela .
Mai: Isa eu tenho sim ir com ela .
Lila: me virei indo embora e maiara veio correndo, Mariana estava ao meu lado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER PODEROSA E PERIGOSA
Fanficmarilia e uma mulher poderosa e perigosa todos tem Mendo dela.... A mulher por quem maiara carla irá se casar novamente e ter filhos com ela ....