Lila: saímos do elevador e eu fui até a secretaria do Benjamin...
Olá boa tarde Benjamin esta a minha espera .
Isa: estava sentada atrás do balcão separado algums documentos que o dr. Benjamin pediu até que eu esculto uma voz que era roca, quando eu olhei eu gelei era a poderosa mendonça...
Olá boa tarde, vou avisa que vc chegou ...
Lila: ok ... Fui pra perto da mai e da Mari....
Que foi que vc tá com essa cara de assustada amor....Mai: quando eu bate o olho maraisa não conseguir falar nada .
Mari: mae ela ficou assim desde que viu aquela moça da recepção que vc estava comversando.
Isa: senhora me- .... quando eu vi a maiara parei de falar na hora .... maiara
Mari: mae a mai tá suando frio
Lila: peguei ela no colo e sentei ela numa cadeira .... Amor fala comigo
Mari: troca um pouco de água com açúcar pra ela .
Lila: obrigada filha, bebe a água
Mai: peguei o copo de água e bebi ..
Mari: tá mais calma
Mai: hurum
Lila: agora me explica direitinho...
Mai: a maraisa é a minha irmã gêmea a última vez que eu vi ela foi no shopping que vc levou eu e a Mari depois nunca mais vi ela ...
Mari: agora eu tô lembrando dela
Lila: agora eu entedir, vc quer ir embora?
Mai: nao amor pode ir resolver o que vc tem pra resolver a Mari fica aqui comigo, e até bom que vou conversar com ela...
Lila: tá bom, qualquer coisa pede a Mari pra me chamar ...
Fui pra sala do Benjamin
Boa tarde
Ben: boa tarde minha grande amiga , quanto tempo em ...
Lila: pois e muito tempo mesmo .
Ben: olha não vou tomar muito o seu tempo não, vou direto o ponto ...
Lila: claro
Ben: a denúncia que vc fez na delegacia sobre um abuso sexual contra de menor foi atendida e eles jogaram na justiça o caso, vai sair uma audiência em breve e a Mariana vai ter que dar depoimento.
Lila: mas essa audiência já foi marcada?
Ben: ainda não mas também não vai demorar não .
Lila: ok vou comversa com ela e explicar tudo ...
------
Estava sumida mais voltei
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER PODEROSA E PERIGOSA
Fanficmarilia e uma mulher poderosa e perigosa todos tem Mendo dela.... A mulher por quem maiara carla irá se casar novamente e ter filhos com ela ....