capítulo 35

366 35 0
                                    

Lila: acabei o meu banho , desci e fui até o meu escritório resolver algumas coisa e depois de um tempo eu sair e Rose veio me avisa que o jantar já estava na mesa... Fui até a área da piscina e vi que maiara e Mariana ainda estava na água teve que ir até lá e tira elas de lá....

Podem sair da água agora todas as duas ...

Mari: só mais um pouquinho mãe?

Lila: eu não vou falar duas vezes, andem logo que o jantar já está servido...

Mai: vamos Mari.... eu e Mariana saímos da piscina enrolamos numa toalha Mari vou direto pro quarto tomar banho ....

Que foi que vc tá me olhando com essa cara

Lila: nada . Vai tomar um banho quente pra não pegar um resfriado... vou espera vcs pra juntarmos...

Mai: tá bom .... dei um selinho nela e fui pro meu quarto tomar banho e vesti uma roupa ...

NARRADORA: marilia foi sentar na sala enquanto não esperava as meninas descerem...
Algums minutos depois Mariana desce de banho tomado e cabelo molhado e ela sabe que  a marilia odeia quando ela fica de cabelo molhado....
Já a maiara tomou banho e secou os cabelos pq a maiara não gosta de dormir com o cabelo molhado....

Mari: Oi mãe.... quando falei oi mãe achei que a minha alma ia sair do corpo eu esquece de secar o meu cabelo e a minha mãe odeia que eu fique com o cabelo molhado...

Lila: o que vc está fazendo com o cabelo molhado vai já secar esse cabelo agora ...
Mariana sabe que não gosto quando ela fica com o cabelo molhado e me vem com esse cabelo molhado...

Mai: acabei de tomar banho me vestir e sequei o meu cabelo . E logo eu desci e vi a marilia sentada numa poltrona mechendo no celular e não parecia ta com uma cara muito boa não...
Ela tava pior de quando foi chama eu e a Mari na piscina .... sentei no sofá e fiquei queta ...

Lila: que foi que chegou calada ?

Mai: nada.

Lila: me levantei e fui até a mesinha de whisky e coloquei uma dose no copo com gelo e bebi . Maiara ficava me observando,  até que ela levantou do sofá e veio até min...

Mai: o que aconteceu que vc está brava ? Dei um selinho nela que logo retribuir e coloca a mão na minha cintura...

Lila: Mariana desceu com o cabelo molhado e ela sabe melhor do que niguem que odeio ver ela de cabelo molhado ...

___________________________________________________

Mais um capítulo pra vcs
Espero que vc gostem

Ingninorem qualquer
Erro de português...

A MULHER PODEROSA E PERIGOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora