Cilas: cheguei na escola e tive a visão de duas meninas , desci do carro e fui até elas ..
Olá meninas !
Elas : olá
Cilas : vcs sabem me dizer quem é a senhorita mariana mendonça
Mari: sou eu pq ?
Cilas : vim buscar a senhorita. Vamos ?
Vick : e amiga vc ta chique em .
Cilas : vamos senhorita ?
Mari: vamos... ( vcs devem ta se perguntando como eu tenho coragem de ir com estranho ne , ja me acostumei quando a minha mae nao me busca ela manda o motorista e nem sempre e o mateus ).
Sera que da pra levar a vick e deixa na casa dela ?Cilas : claro senhorita ... abri a porta de tras do carro pra elas entrarem.
Mari: amiga vamos vc avisa a sua mae no caminho .
Vick : esculto uma buzina e vejo que e a minha mae .... amiga nao vai rola a minha mae ja chegou , desculpa .... dei um abraço nela de despedida
Mari: tudo bem amiga , ate segunda .... retribuir o abraço e entrei no carro . E fomos pra casa quando ele chegou naquele palacio eu estranhei , cara a casa era uma mansao que parecia um palacio ... logo cilas para o carro de frente a porta que tinha logo a frente e desce e abri a porta de tras pra mim descer ....
Pq me trouxe pra ca ?Cilas : eu so recebo ordens . E melhor vc entrar .
Nao fique com medo , vc vai enteder quando entrar .Mari: ok .... entrei drentro da quela mansao e nao vi niguem eu comecei a reparar as coisas daquela sala ....
Lila: sai do meu escritorio e encontrei mariana na sala reparando as coisa..... gostou da sua nova casa ?
Mari: ai que susto mae .... cheguei gela na hora e coloquei a mao no coração .... gostei sim aqui parece um palacio . Quando aquele homem me troxe pra ca achei que tava sendo sequestrada ...
Lila: eu esqueci de te avisa que o cilas ia te buscar hoje ele e o novo motorista . Vc quer conhece o seu quarto ?
Mari: podemos ?
Lila: vamos , vou te mostra pq eu preciso sair .
Mari: ta bom. Mas eu viu ficar aqui sozinha ?
Lila: nao mariana tem a marina , a laura a rose
E outros . Pra ficar aquiMari: quem sao marina e laura ?
Lila: e as funcionarias da casa vc vai conbecer ....
Chegamos .
Aqui e o seu quarto abri a porta e ela ja entro encantada pelo quarto ...O quarto da mariana
No lugar das portas rosa são verde água de acordo com a cama
Esse é o quarto da Mariana....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER PODEROSA E PERIGOSA
Fanficmarilia e uma mulher poderosa e perigosa todos tem Mendo dela.... A mulher por quem maiara carla irá se casar novamente e ter filhos com ela ....