capítulo 55

268 22 0
                                    

Lu: como vc sabia que eu sair da cadeia e que estou aqui ?

Lila: talvez seja pq eu sou a chefe do murilo e do herrique... luisa foi eu que te tirei daquele lugar ...

Lu: chefe ? Chefe de que ? Do que vc ta falando ?

Lila: se vc para de fazer tantas perguntas eu vou te falar ....

Marilia explica tudo pra luisa conta tudo que ela precisa saber e manda uma mensagem pro herrique...

WHATSAPP ON

Lila: vc e o murilo podem subir quero fala com vcs agora ...

He: ok

WHATSAPP OF

he: bora murilo a chefe me mandou uma mensagem avisando que quer conversar com a gente ...

Mu: bora

Murilo e herrique subiram pro AP deles .
Marilia estava sentada numa poltrona mechendo no celular e luisa estava no sofá olhando pra marilia...

Lila: luisa da pra para de ficar me encarado...

Mu: entramos no AP a chefe estava sentada numa poltrona mechendo no celular e luisa no sofá olhando pra chefe ...

Mu/he: chegamos chefe .

Lila: ótimo.  Já não estava aguardando mais a luisa ficar me encarado aqui ...

Herrique vc vai até a casa da minha mãe e explica comversa com ela e conta pra ela que a luisa está aqui e que ela precisa de um lugar pra ficar ...

He: claro chefe como quiser .

Lila: o murilo fica aqui no AP com ela .

Mu: ok

---------

Marilia saiu do apartamento  junto com o herrique.
Marilia foi pra casa ...
Herrique foi pra casa da dona Ruth pra comversa com ela ...

---

Casa da dona Ruth

Ruth: ( campanhia toca ) quem será?  Já vai .
Abrir a porta e vi o herrique ali .

Oi herrique tudo bem ? Aconteceu alguma coisa com a marilia?

He: Oi dona Ruth , tô bem sim .pode ficar tranquila que não aconteceu nada com a marilia não . Eu vim aqui a pedido dela

Ruth: que bom que ela tá bem . Entra .... dei espaço pra ele entrar .

He: licença.... entrei e me sentei no sofá e ela sentou ao meu lado ...

Ruth: então herrique pra que a marilia te pediu pra vim aqui em casa ?

He: ela pediu pra mim vim aqui comversa com a senhora sobre a luisa .

Ruth: o que tem a luisa ? .... comecei a ficar nervosa pq luisa e a minha filha mais velha e está presa a 10 anos e muitas pessoas ameaçaram a matar ela lá dentro da quele lugar , foi por isso que marilia se tornou essas pessoa ...

He: calma dona Ruth a luisa está bem não fizeram nada com ela . A marilia comsegiu tirar ela da cadeia e ela está lá no meu AP, mas o AP é muito pequeno pra três pessoa e a luisa vai precisar vim pra cá...

Ruth: luisa e marilia são 7 anos de diferença luisa tá com 33 anos de idade ela é uma pessoa muito difícil a marilia e mais fácil de se lidar mas também não é muito fácil não é tenho certeza que se eu não aceitar a luisa aqui em casa ela vai ficar na rua e a marilia vai vim atrás de mim pra jogar as coisas na minha cara ...

Tudo bem herrique pode trazer ela vou prepara o quarto pra ela ...

He: certo, eu já vou ido então...

A MULHER PODEROSA E PERIGOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora