Lila: começei a beija a maiara e foi descendo o beijo pro sei pescoço do pescoço foi pros seus seios . Começei a chutar um e massagear o outro que fez a maiara gemer dr prazer depois troquei os seios ....
Tirei a roupa da maiara largando ela apenas de calcinha e voltei a beijar a sua boca num beijo de língua...
Maiara me virou na cama ficando por cima de mim ainda no beijo ....
Mai: estava por baixo da marilia mais virei ficando por cima dela e ela por baixo de mim ainda num beijo tenso que a gente tava ...
Tirei a blusa da marilia e comecei a chupar seu seios com vontade ... depois fiz uma trilha de beijos até o chegar na sua barriga, sair de cima dela e Tirei a sua calça . Ela tá com uma coeca preta de Box....
Voltei a beija ela e rebola no seu membro ...
Vc tá tão dura mendonça 😈.
Lila: e vc me deixa assim carla .
Mai: bom saber gata ... comecei a decer os beijos até chegar na sua coeca . Tirei a coeca dela e comecei a chupar o membro dela com vontade ...
Lila: quando ela começou a mim chupar fechei os meus olhos e comecei a sentir a quela boca macia ...
Que boca em carla.
Mai: gostou foi , mas eu quero te sentir dentro de mim mendonça.
Lila: e pra já... virei a gente na cama ficando por cima dela e logo arrancando a calcinha dela e fui enfiando o meu membro nela sem avisar ...
Mai: haaaaa.. porra ... vai mais forte mendonça.
Lila: se espera ela pedir duas vezes fui com força e vontade cada estocada que eu dava eu já mais forte ......
________________ // ______________ // ________________
NARRADORA: Elas fizeram por quase a noite toda ela foram para já eram 3:30 da madrugada....
Lila: vamos tomar banho .
Mai: vamos
Fomos pro banheiro tomar banho , mas a marilia teve que me carregar no colo ....
Tomomas banhos e voltamos pro quanto marilia já estava vistida com uma coeca Box branca e um top branco ela dorme assim sem pijama apenas com roupa íntimas..... eu vestir um pijama curto e lá ia saindo pro meu quarto quando ela me chama....
Lila: onde pensa que vai ?
Mai: pro meu quarto uai ...
Lila: vem dormi comigo aqui ....
Mai: tem certeza?
Lila: já me viu brincando com alguma coisa dessa ?
Mai: nao .
Lila: então pronto . Agora vem ....
Deitamos na cama e fomos dormir até pq já estáva tarde .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER PODEROSA E PERIGOSA
Fanfictionmarilia e uma mulher poderosa e perigosa todos tem Mendo dela.... A mulher por quem maiara carla irá se casar novamente e ter filhos com ela ....