NARRADORA
Todos foram comemorar a vinda dos gêmeos ...
Marilia estava sentada numa mesa com uma taça de vinho em sua mão e a maiara estava sentada numa cadeira perto dela com um copo de suco ...
Mariana veio e sentou na perna da sua mãe lila..
Lila: que foi minha gatinha ?
Mari: nada . Só estou feliz por vcs me darem um casal de irmão
Mai: que bom que vc gostou da ideia, e bom que pode ajudar cuidar depois que chegar da escola...
Lila: falando em escola a senhorita vai volta ir pra escola se faltar viu mocinha ...
Mari: tá bom não tenho outra escolha né.
Mai: a sua amiga não quis vim não?
Mari: não convedei ela
Lila: pq vc não convidou ?
Mari: mae eu e ela estamos briganda esqueceu .
Lila: então amanhã vc vai fazer as pazes com ela e vc sabe muito bem que vc só tem ela de amiga na quela escola...
Mari: então me troca de escola
Lila: nao vou te trocar de escola pq vc tá com raiva da sua amiga, ainda mais sabendo que ela estava do seu lado, amanhã vc vou te levar na casa dela antes de vc ir pra escola ...
Mari: mas mãe
Lila: sem mais
Mari: mae fala alguma coisa vai
Mai: nao tem o que falar princesa a sua mãe está certa ...
----------------
No outro dia
Marilia já tinha voltado pra cidade com a sua família assim como todos já tinham ido cada um pra sua casa ...
Lila: acordei mas cedo pq vou levar a Mari na escola mas antes ela ia fazer as pazes com a amiga dela ... terminei de me arruma e fui até o quarto da Mariana...
Já esta pronta ?
Mari: hurum ... falei sem animo não tava a fim de ir pra escola e muito menos na casa da vick ..
Lila: então vamos tomar café pra gente ir ..
Descemos as escadas e fomos toma café, logo depois peguei as chaves do meu carro o meu celular e fomos em direção a casa da vick, e não demorou muito a gente chegou ...
Vc vai descer e toca a campainha ou vou ter que fazer isso .
Mari: não respode nada pois estava de fone, só vi a minha mãe descendo do carro e dando a volta aí que fui perceber que já tínhamos chegado...
Lila: como Mariana estava com aquela porcaria de fone no ouvido desce do carro e fui até o portão e toquei a campainha..
E não demorou muito uma moça veio me atender
X: olá bom dia sr. Mendonça.
Lila: olá bom dia
X: sr. Mendonça se veio atrás do meu irmão pra ....
Lila: antes que a mulher terminasse a frase eu cortei ela .... eu não vi atrás dele .
X: e qual seria o motivo de ter vindo até aqui ?
Lila: a sua filha ... falei séria
X: ai meu deus o que a vick fez agora ? Por favor não.....
Lila: pode ficar calma não vou fazer nada com ela eu só apenas queria que ela e a minha filha fizesse as pazes..
X: assim vou chama a vick
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER PODEROSA E PERIGOSA
Hayran Kurgumarilia e uma mulher poderosa e perigosa todos tem Mendo dela.... A mulher por quem maiara carla irá se casar novamente e ter filhos com ela ....