Look da Mari
Mari: já estou pronta ...
Rose: mari o cilas ja esta esperando vcs ...
Mari: ta bom . Obrigada
Rose: de nada querida ... entao vao pq se nao nao vai da ora vcs conhecer os bebes nao ...
Isa: verdade vamos mari ....
Mari: vamos .thau Rose
Rose: thau querida
Elas saiam de casa
Cilas : boa tarde patroinha , boa tarde senhorita
Mari/ isa : boa tarde
Dentro do carro
Isa: vc tá linda ....
Mari: obrigada. Vc também está linda
No hospital 🏥
Enfer: olá mamães vim trazer os bebes pra mamãe amamentar eles por estão com fominha ...
Mai: amor me ajuda a sentar ?
Lila: claro amor.... ajudei a mai sentar com cuidado e a enfermeira entregou um de cada vez pra que ela possa amamentar eles ...
Mai: amor a Mari já sabe que os irmãozinhos dela nasceu ?
Lila: sabe sim . Eu liguei pra Rose... ela deve tá chegando pra ver vcs .... logo esculto alguém bater na porta e abrir de vagar ....
Isa: oi lila
Lila: oie
Isa: oi metade ... oi principe e princesa da titia sejam bem vindos ...
Mai: oi metede ...
Isa: lila e pra vc ir la na recpcao a moça nao quis deixar a mari entrar comigo ...
Lila: vou buscar ela . Ja volto amor isa qualquer coisa vc ajuda ela pra mim...
Mai: ta bom amor pode ficar tranquila ...
Lila: sai do quarto e fui ate a recepcao mari estava sentada na cadeira fui ate ela ...
FilhaMari : oi mae ... dei um abraço apertado nela..
Lila: por que vc não entreou com a maraisa filha
Mari: pq a moça da recepção não deixou.... eu já estava chorando
Lila: meu amor não precisa chorar vc vai entrar junto comigo pra vc ver sua mãe e seus irmãos
Mari: tabom mamãe
Lila: então vamos ..
Mari: hurum
Lila: levantei e peguei na mão dela e tavamos andando indo pro corredor até que uma moça para nos ...
X: senhora mendonça e menina não pode entrar
Lila: e pq ela não pode entrar ...
X: são ordens e eu não posso descoprir
Lila: quem é a sua chefe . Quero falar com ela ....
X: ok. Me acompanha por favor
Lila: ok . Peguei na mão da Mari e seguimos a moça até o terceiro andar do hospital onde fica a sala da chefe do hospital...
A moça bateu na porta e logo escultou um entrar ...X: moça espera só um minuto por favor .... entrei na sala ... dona luisa e senhora mendonça esta aí fora querendo falar com vc ...
Luisa M: pode manda ela entrar
X: ok.... sai da sala ... pode entrar
Lila: obrigada... entrei na sala com Mari que estava segurando a minha mão ...
Luisa M: boa tarde . A não tô acreditando marilia mendonça
Lila: boa tarde luisa . O que faz aqui ?
Luisa: eu trabalho aqui a anos . Então é vc a senhora mendonça ?
Lila: senhora não. Não tô velha mas sim sou eu a mendonça...
Luisa M: o que deu a horra te receber aqui ?
Lila: minha mulher testa aqui no hospital ela ganhou bebes hoje e a moça da recepção não quer deixar a minha filha ir ver a mãe dela ...
Luisa M: vou olhar aqui nos registros o número do quarto dela
Estava eu olhando os registros do quarto que a mulher da marilia estava e acabo encontrando coisas que eu não sabia...
Maiara carla herrique Pereira estava num dos quartos particulares e mais caro desse hospital e ainda a marilia era dona do hospital como eu não sabia disso .......
Fotos dos gêmeos
Marcela e Leo ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER PODEROSA E PERIGOSA
Fanficmarilia e uma mulher poderosa e perigosa todos tem Mendo dela.... A mulher por quem maiara carla irá se casar novamente e ter filhos com ela ....