NARRADORA : já estava a tarde maiara e marilia estava no quarto deitadas assistindo filme ...
Lila: me levantei da cama e saí indo até o banheiro, e logo esculto alguém bater na porta do quarto...
Mai: pode entrar... Estava deitada na cama da marilia até que alguém bate na porta..
Mari: Oi mãe Mai
Mai: Oie ...
Mari: cadê a minha mãe lila ?
Mai: tá no banheiro... logo marilia sai do banheiro...
Lila: procurando por mim filha ...
Mari: sim. Eu não tenho nada pra levar pra vick ...
Lila: e vc vai fazer o que ... eu já sabia que a intenção dela era ir no shopping pra comprar um presente pra amiga mais a Mariana toda vez que vai no shopping me dá prejuízo....
Mari: a gente podia ir no shopping ?
Lila: vai gastar a sua mesada ?
Mari: há não mãe. Minha mesada não...
Lila: uai e vai comprar o presente da sua amiga com que ?
Mari: no seu cartão uai ...
Lila: kkkkkkk no meu cartão... eu vou ir lá comprar então...
Mari: mae vc vai comprar o presente mais feio e barato...
Lila: a que bonito vc quer comprar um presente pra sua amiga no meu cartão, e ainda por cima um presente caro....
Amor que horas são ?Mai : são 17:40
Lila: acho melhor vc ir se arruma se não vai se atrasar pro aniversario da menina...
Mari: tá bom ... sai do quarto da minha mãe e foi pro meu quarto pra me arruma...
Mai: amor vc não vai comprar o presente pra ela levar mesmo não...
Lila: vou . Mas não caro igual ela quer ...
Mai: ata... Fui até ela e dei um selinho nela ...
Lila: vai se arruma pra vc ir lá comigo levar ela ...
Mai: tá bom ...
NARRADORA:
Maiara foi pro seu quarto se arruma ...
Mariana estava indecisa que roupa usar mais logo pegou uma saia longa e um cropped que era o conjunto depois dela escolher seua roupa foi tomar seu banho levar o seu cabelo e fazer suma maquiagem..
Marilia depois que a mai foi pro seu quarto me deitei na minha cama e fui termina de assistir o filme pq elas demoram uma eternidade pra se arruma principalmente a Mariana, logo depois o filme acaba e eu desliguei a TV e fui tomar um banho...Mai: fui no quarto da Marília... Amor tô pronta.
Lila: só vou calçar o tênis e tô pronta , a Mariana já está pronta ?
Mai: nao sei amor , vou ir lá no quarto dela ver...
Lila: tá bom. Vou esperar vcs lá em baixo...
Maiara saiu do meu quarto e foi pro quarto da Mari e eu desci pra sala me sentei na sala e peguei o meu telefone e fiquei vendo algumas coisas até que a mai e a Mari decem...Mari: precisa arruma tanto assim pra me levar na casa da vick...
Lila: era só o que me faltava...
Mai: amor vou precisar concorda com a nossa filha além de arrumanda tá cheirosa...
Lila: vcs tão com um pedaço de pano e não falei nada . E vcs querem falar da minha roupa...
Mari: a gente não tá com pedaço de pano...
Lila: mas tão com roupa curta. Deveria fazer vcs trocarem né mas como estou boazinha hoje vou deixar ... vamos logo antes que eu mude de ideia...
Look da lila...
Look da mai
Look da Mari
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER PODEROSA E PERIGOSA
Fiksi Penggemarmarilia e uma mulher poderosa e perigosa todos tem Mendo dela.... A mulher por quem maiara carla irá se casar novamente e ter filhos com ela ....