capítulo 18

386 43 0
                                    

Lila: vou te mostra o seu quarto ...
Vc quer jantar ?

Mai: essa mulher é muito séria ela não dá um sorriso,  ela faz medo nas pessoas .....
Se não for encomodar sim , estou com fome .

Lila: vamos até a cozinha.  Hoje vou deixa pq vc chegou aqui tarde mas nessa casa tem horário se passa do horário vai ficar com fome .

Mai: entedir...

Mari: eu preciso ir buscar um copo de água tô com sede , será que a minha mãe já chegou nao escutei barulho e melhor eu ir buscar a água antes que ela me veja acordada essa hora ...
Cheguei na cozinha dei de cara com a minha mãe e uma mulher ruiva que por sinal é bem bonita ...
Essa hora eu já me dei mal .

Lila: Mariana posso saber o que faz acordada essa hora e aqui na cozinha ? .... ela me olhou com um olhar de medo e maiara a mesma coisa .

Mari: eu .... só vim buscar um copo de água...
E já tô voltando pro meu quarto.

Lila: e pra volta e dormi se eu for lá e vc tiver assistindo série a coisa não vai ficar boa pro seu lado ...

Mari: tá bom já entedir .... boa noite 🌙

Mai: eu apenas continuei comendo calada , antes que sobrasse pra mim ... acabei de jantar e a dona Marília me levou até o quarto que eu ia fica por um segundo achei que era o dela mesmo , mas não é de hóspede mesmo, entrei no quarto me ajeitei e foi tomar o meu banho e logo foi dormi ...

Lila: mostrei o quarto da maiara,  e foi pro meu tomei um banho vestir uma roupa mais folgada e foi dormi ....

NO OUTRO DIA

lila: acordei era umas 5:30 da manhã , fiz as minha higiene e foi pra academia chego na academia 6 horas da manhã faço por uma hora e volto pra casa 7: 00 horas eu já tô em casa .  Quando eu abro a porta eu encontro Laura arrumando a mesa do café.

Bom dia

Laura: bom dia patroa

Lila: subir pro meu quarto tomei um banho e coloquei uma calça , uma blusa e um salto fiz uma maquiagem básica e desci pra tomar café chegui no andar de baixo encontro a Mariana e a maiara sentadas na mesa ...

Olha a ruiva e pontual

Bom dia Mariana

Mai: sim .

Mari: bom dia mãe...
Enquanto estávamos tomando café a maiara nos olhavam com uma cara estranha.

Lila: está tudo bem maiara carla ?

Mai: ela é sua filha ? Falei sem querer achei que ela ia me ignorar mais não ela me respondeu.

Lila: sim ....

A MULHER PODEROSA E PERIGOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora