Maraisa
Olá me chamo Carla maraisa herrique Pereira moro com a minha mãe e sou solteira sou irmã da maiara....
Faz muito tempo que eu não via a maiara o dia que eu vi ela e falei com ela e foi rápido, foi um dia no shopping eu estava com a minha mãe agente esbarro nela. Ela com uma meninas que parecia ser uma adolescente mas logo apareceu a poderosa e perigosa mendonça ela chegou chamando a maiara ...
Maiara logo deu as costa pra mim e pra minha mãe e foi com ela, depois desse dia nunca mais vi a maiara...
Atualmente eu estou trabalhando né um escritório de advocacia, sou secretária do dr. Benjamin...Acordo as 6 horas da manhã faço a minha rotina matinal me arrumo e desço pra tomar meu café...
Bom dia mãe
Almira: bom dia filha
Isa: mae não precisa me esperar pro almoço hoje, não vou conseguir vim almoçar hoje ...
Almira: tá bom filha, vai com Deus
Isa: fica com Deus também, qualquer coisa me liga....
Sair de casa e fui em direção ao meu trabalho.
Ao passar do tempo já era a tarde ...Com a Marília
Lila: estava sentada num banco com a maiara e a Mariana elas estavam jogando pão 🍞 pros pombos, logo o meu celular começou a tocar
Ligação on
Lila: alo
Benj: Olá poderosa mendonça... ( Olá sou o Benjamin sou o advogado da poderosa marilia mendonça e também amigo dela ).
Lila: aconteceu alguma coisa ? Pra vc me ligar assim...
Benj: tem como vc vim aqui no meu escritório aqui a gente pode comversa melhor ...
Lila: claro. E só vc marca o dia e a hora...
Benj: se possível hoje e agora.
Lila: vou tentar mas não garanto estou no parque com a minha filha e com a maiara .
Benj: marilia o assunto é sério .... falei num tom mais firme e do geito que ela me conhece sabe que eu nao estou brincando ...
Lila: ta bom ja entedir, ja to indo ...
Ligação of
Mai: quem era ?
Lila: depois eu eplico pra vcs agora precisamos ir ... fomos pro carro e rapidamente cheguei no predio do escritorio do Benjamim logo legamos o elevador e subimos ...
Mari: mae o que viemos fazer aqui .
Lila: o benjamim quer fala comigo e eu nao sei o que e so sei que e serio pelo tom de voz dele ...
Mai: quem e esse benjamim ?
Mari: ele e o amigo da mamys e advogado dela ...
Logo o elevado se abrir ...-----‐---
Espero que vcs gostem
Bjs ate o proximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER PODEROSA E PERIGOSA
Fanfictionmarilia e uma mulher poderosa e perigosa todos tem Mendo dela.... A mulher por quem maiara carla irá se casar novamente e ter filhos com ela ....