Mari: Oi família
Dei um beijo na bochecha da minha vó e da minha mãe.
Mas a minha mãe não me respondeu e nem Retribuiu o meu beijo achei estranho, pq mesmo ela estando brava com migo ela Retribuir o meu beijo 💋.Ruth: Oi querida
Retribuir o beijo da minha neta
Marilia em que mundo que vc esta em , ta no mundo da lua e ...
Lila: an ... Oi mãe desculpa estava pensando em algumas coisa aqui..
Ruth: deu pra perceber que vc está pensativa sua filha falou com vc e te deu um beijo e vc não falou nada...
Lila: desculpa filha ... com licença....
Me retirei da mesa do almoço e fui pro meu escritório me traquei lá....Mari: minha mãe está tão estranha desde da hora que ela saiu , ela até desistiu de me colocar de castigo
Rose: Mari sua mãe está lhe chamando no escritório dela .
Mari: falei cedo de mais kkkkkk... obrigada Rose
Ruth: e minha querida falou mesmo .... e melhor vc ir lá antes que ela vem furiosa atrás de vc ...
Mari: fui até o escritório da minha mãe pra ver o que ela queria comigo, ela não tava com uma cara muito boa mais vamos lá nem.....
Mandou me chamar mãe?
Lila: sim . Senta quero comversa com a senhorita . Vc achou que eu tinha esquecido dona Mariana....
Mari: me sentei na cadeira de frente pra mesa dela .... e eu achei sim que tinha esquecido..
Lila: pois e mais não esqueci então vamos lá pode começar a mim dizer por que a senhorita não foi a escola Mariana Dias mendonça... vamos tô esperando.
Mari: se a minha mãe falar o meu nome todo pode saber que ela está brava... então eu realmente tinha que fala a verdade pq se eu menti vai ser pior ....
Eu fiquei até tarde vendo série, e não conseguir pra escola .
Lila: que bonito nem Mariana....
Me levantei da minha cadeira e fui até a janela do meu escritório olhando a vista que tinha do lado de fora ...
Vc acha bonito isso Mariana ficar até tarde vendo série sabendo que vc tem escola cedo no outro dia...
Me virei e voltei a minha cadeira...
Mari: eu sei que fiz errado mãe mas me perdoa
Eu já sabia que não ia adiantar pedir perdão mas não custa tentar ...
Lila : pode ir pro seu quarto e só sai de lá na hora do jantar .... tá me ouvindo..
Coloquei ela de castigo
A espera aí me da o seu celular tá sem celular agora...
Mari: eu já ia sair do escritório dela toda feliz achando que eu ia ficar com o meu celular até ela fala pra mim volta e entregar o celular pra ela....
Mãe me tira outra coisa menos o celular por favor
Lila: já está decidido Mariana.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER PODEROSA E PERIGOSA
Fiksi Penggemarmarilia e uma mulher poderosa e perigosa todos tem Mendo dela.... A mulher por quem maiara carla irá se casar novamente e ter filhos com ela ....