capítulo 56

272 25 0
                                    

Marilia mendonça

Cheguei em casa e Rose me falou que a maiara esta no quarto eu subi pro quarto abri a porta e vi a Mariana deitada na cama com a cabeça no peito da maiara e abraçando a barriga ... Entre devagar e foi até o closet e quando eu virei vi a maiara encostada na porta do closet...

Quer me matar do coração carla

Mai: desculpa achei que tinha me visto...

Lila: eu te vi mas vc estava na cama dormindo.

Mai: eu vi um vulto passa aí eu levantei pq sabia que era vc ...

Lila: e como consegiu sair sem acorda a Mariana ?

Mai: ela virou pro outro lado da cama ...

Lila: há bom. Conversou com ela ?

Mai: sim.

Lila: me sentei numa poltrona te tinha ali no closet e buxei a mai pra senta na minha perna...

E o que ela te falou ..

Mai: amor ela tá bem abalada com o que aconteceu,  ela me disse que ta se sentindo suja por dentro ...

Lila: ja imaginava isso , vou marca um exame pra ela e o seu pre natal ja foi marcado ...

Mai: vc marcou pra quando ?

LILa: semana que vem ... que foi que vc ta com essa carinha ?

Mai: eu queria que a minha mae e a minha irma voltasse a fala comigo sabe.

Lila: e meu amor eu sinto muito mas nao posso fazer nada isso so vcs podem resolver ...

Mai: vc voltou a conversa com a sua mae ...

Lila: como vc sabe que eu nao falo com a minha mae ?

Mai: a mari sem querer falou , nao briga com ela amor ela ja esta abalada de mais com tudo isso ...

Lila: nao vou brigar nao . Ate pq eu ja imaginava que ela ia fala pra vc uma hora ou outra ...

Elas ficam ali comversando ate que o telefone da marilia começa a tocar...

LIGAÇÃO ON

He: chefe eu ja fui ate a casa da dona rut e ja comversei com ela a luisa vai ficar la ...

Lila: e o que ela falou sobre ela ficar la ?

He: ela falou que tudo bem , que eu podia levar a luisa que ela ia arruma o quarto pra ela . Mas ela pensou bem antes de me fala isso ...

Lila: ela sabe bem a filha que ela tem . Ela sabe muito bem do que eu ia fazer se ela falasse que a luisa nao ia poder ficar la .

He: o se sabe . Mas eu liguei so pra avisa . Tem mas algum servisso ou nao ?

Lila: por enquanto nao , quando eu precisar ej ligo .

LIGAÇÃO OF

lila: estava sentindo o meu corpo sendo quimado pelo olhar da maiara ...

Mai: quem e luisa marilia ?

Lila: vamos la no escritorio que vou te fala a mari pode acorda e ouvir ...

Descemos pro escritorio e ela ja estava me esperando eu falar...

Mai: to esperando marilia .quem e luisa ?
( eu ja estava vermelha de ciumes e de raiva )

Lila: primeiro pode ficar calma, vc nao pode ficar nervosa vc esta gravida .
Segundo para com esse ciumes que ja esta feio .
Terceiro luisa e minha irma mas velha .

Mai: irma ? Desde quando vc tem irma marilia ?

Lila: desde quando eu nasci ...kkkk

Mai: fiquei perdida, em choque marilia nao tocou em algum assunto que tinha irma ou algum parente que nao seja a mae dela, e o pai dela ...

Lila: a maiara estava sem enteder entao resolvir conta a hitoria toda pra ela ...
Amor calma vou te conta a historia toda ....

A MULHER PODEROSA E PERIGOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora