Lila: estava no quanto mechendo no celular até que a maiara chegou no quarto...
Mai: amor ?
Lila: hum . Respondir sem olhar pra ela ...
Mai: deixa pra la , vou pro meu quarto... sair do quarto da marilia e fui pro meu ... eu e ela não dormi no mesmo quarto todos os dias só de vez enquando... acabei de sair do quarto dela eu queria conversar com elas sobre a gravidez mas ela tá mexendo no celular e não me dá atenção...
Lila: estava no meu quarto do celular e desce correndo pro meu escritório pra resolver umas coisas com uma mulher ... sair de casa nas presas e fui atrás do herrique e do murilo no caminho eu liguei pra eles ... eu tenho uma casa onde resolvo as coisas , pra não levar nada de errado pra dentro da mesma casa que a minha filha mora...
Ligação on:
Lila: herrique onde vc é o murilo está ?
He: estamos aqui na casa onde sempre ficamos.
Pq ?Lila: ótimo. Tô indo pra ir . Chegar aí eu explico...
He: tá bom..
Ligação of
Lila: cheguei no local e logo fui entrando .
He: aconteceu alguma coisa ...
Lila: a luisa conseguiu sair da cadeia .
He: isso é ótimo.
Lila: sim . Mas precisamos arruma um lugar pra ela ficar ...
He: marilia vc manda praticamente nessa cidade inteira . Vc pode até levar ela pra sua casa .
Lila: na minha casa né nos seus sonhos . Ela vai pra sua casa .
He: como ? Marilia vc está louca...
Lila: louca não. Mora vc e o murilo na quele apartamento...
Mu: o que tem eu ?
He: a marilia quer colocar a luisa morar com a gente lá no AP.
Lila: quero não. Ela vai morar com vcs ... falei firme e seria com eles .
He: ok . Mas ela já saiu ?
Lila: pelo que eu vi ela vai sair hoje ...
E ela tem que tá num lugar protegido querem matar ela ...Mu: como sabe disso ?
He: mas que pergunta mais idiota em murilo, me diz o que a marilia não sabe nessa cidade ...
Marilia sabe de tudo como não sabemos mas ela sabe ...Lila: mas isso não importa. O que eu quero é que vcs vão até a cadeia e esperam ela sair ... assim que ela sair vcs vão levar ela pro AP . De vcs e vão falar pra ela não sair de lar sem a minha permissão a não ser que ela queria morrer ...
He: ok ..
Lila: estão esperando ok pra ir , há assim que vcs tiverem no AP. Com ela me mandam uma mensagem... vou ir pra casa ...
Mu: ok . Eu e o herrique saímos pra ir buscar a luisa na cadeia ...
Espero que gostem desse cap.
Ingninorem os erros de português..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER PODEROSA E PERIGOSA
Fanfictionmarilia e uma mulher poderosa e perigosa todos tem Mendo dela.... A mulher por quem maiara carla irá se casar novamente e ter filhos com ela ....