capítulo 51

263 28 1
                                    

Lila: posso saber por que a senhorita ainda está deitada vc está atrasada pra escola ...

Mari: não respode a minha mãe. Fiquei em silêncio e comecei a chorar....

Lila: vi que a Mariana estava chorando,  então eu sentei na cama dela .

O que tá acontecendo meu amor ? fala pra mãe..

Mari: só me deixa fica em casa hoje por favor ...

Lila: tá bom eu vou deixar... vou pede a Rose pra trazer o seu café...

Mari: tá bom mãe obrigada...

Lila: de nada meu amor .... sair do quarto dela e fui até o meu pra ver se a Mai tinha acordado..

Mai: bom dia amor . Fui te ela e dei um selinho nela

Lila: bom dia ... retribuir o selinho dela

Mai: aconteceu alguma coisa ?

Lila: vamos decer pra vc tomar cafe la embaixo a gente comversa ...

Mai: ta bom.... nos decemos pro andar de baixo e fomos pra mesa do cafe ...

Lila: rose .

Rose: oi . Bom dia menina maiara

Mai: bom dia rose

Lila: leva o cafe da mariana por favor

Rose: vou prepara o cafe pra ela....

Mai: ela nao vai na escola nao ?

Lila: ela me pediu pra falta e eu deixei ...

Mai: mari ta passando mal ? Pq vc nunca deixa ela falta ....

Lila: se ela ta passando mal eu nao sei , ela não me disse nada só pediu pra falta hoje ...

Mai: hum entendi

Lila: tô saindo pra resolve umas coisas .

Mai: tá bom ...

Lila: qualquer coisa vc me liga . ... dei um beijo nela e sai ...

Hora vai passando

14:00 hora da tarde

NARRADORA:

Mariana continua dentro do quarto só saiu pra almoçar por que  Mai e a lila insistiram muito ...
Mas depois do almoço ela voltou pro quarto ...

Rosa fez o almoço serviu a mesa ... depois que todos almoçaram ela retirou a mesa e foi arruma as coisas e foi no mercado fazer compra ...

Marilia estava em casa mas no seu escritório trabalhando como sempre...

Maiara estava sentada na no sofá lendo um livro até que a campainha toca e ela larga o livro no sofá e vai atender...

-----
Mai: Oi tudo bem ?

Vick: Oi tudo sim e cm vc ?

Mai: eu tô bem . Vc veio ver a Mari ? Ela tá lá no quarto.

Vick: sim e não...

Mai: nao entede ?

Vick: e que na verdade eu vim comversa com a tia Marília. ( sim eu chama a mãe da Mari de tia mas eu perguntei ela primeiro ) ela tá em casa ?

Mai: ata agora eu entedir.  Tá sim ela tá no escritório dela trabalhando vamos lá eu te levo lá ...

Cheguei em frente a porta do escritório da marilia e bate na porta e ouço ela fala ( pode entrar )

Amor tá muito ocupada ?

Lila: nao pq .

Mai: a vick quer conversar com vc ...

Lila: pode deixa ela entrar ..

Mai: vick pode entrar ...

Vick: obrigada.  Oi tia desculpa vim assim sem avisa mas r importante...


A MULHER PODEROSA E PERIGOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora