Vida de famosa não é fácil, ultimamente tenho estado ocupada com a sessão de fotos da novo campanha do Calvin Kline. Eu estava cansada de tudo, esses paparazzi que não me deixam em paz nem um segundo, até mesmo quando vou visitar minha avó em uma fazenda.
Eu sou modelo desdo meus seis anos de idade, minha mãe havia me escrito para uma seleção de modelos mirins. Como eu era uma criança linda, consegui o papel. Tirei fotos e mais fotos. Com 16 anos comecei fui chamada para ser modelo de roupas juvenis da Calvin, isso me rendeu um bom dinheiro e fama.
Quando completei dezoito, minha mãe morreu com uma doença grave na cabeça. Mas ainda não havia deixado de ser modelo. Aos vinte e um virei modelo e capa de revista das roupas íntimas da Calvin. Tirei fotos de muitas durante quatro anos, e aos vinte e cinco eu me apresentava em passarelas no mundo todo.
E agora eu me cansei de tudo isso, talvéz por que sou sozinha não tenho alguem para compartilha minhas conquistas e tristezas. Por quê não procura um namorado, Dakota? Não, eles dão muita polêmica e podem estragar sua vida se seu relacionamento chegar ao fim. Eu namorei uns meses com um ator, Luke Grimes. Mas não fomos longe, ele não fazia meu tipo.
- Por quê não viaja pra casa da sua avó?- Falava minha melhor amiga Eloise no telefone. Nos duas não nos viamos muito, ás vezes em feriados e eram mais dos fins de ano. Ela mora em Vancuver, Canadá. Ajuda o pai com a famosa empresa de publicidade, Munford Mídia. Por isso mal nos viamos.
- Eu não posso ir pra lá, esqueceu que os paparazzis me perseguem até naquele fim de mundo?!-Eloise solta uma risada no outro lado da linha.
- Vai ás compras, então.- Suspiro.
- Shopping é o QG deles, Eloise.- Estou no meu apartamento em Boston. Modelos como eu viajam pelo mundo e tem que ter um lugar pra ficar, mas eu moro realmente em Boston.
- Pega seu lindo Audi e dar uma volta pelo Maine. Ouvi dizer que é um ótimo estado, a cidade pequenas lá.- Não seria uma má ideia em viajar de carro pela estrada, estou se férias, eu só quero ficar longe de câmeras.
- Acho que vou aceitar essa proposta.- Digo comendo uma uva.
- Então vai lá arrumar ás coisas,o velho tá vindo.- Rimos juntas.- Até mais, amiga.
- Até mais, Elô.- Desligo o telefone. .eu apartamento tão grande mobíliado e ao mesmo tempo vazio e solitário. Morar sozinha tem suus qualidades e defeitos, e pelo visto o meu era só defeito. Eu não tinha condições de criar um bichinho de estimação, única pessoa fora eu que mora aqui é a Gail, minha governata. Ela é como uma mãe pra, vivi dizendo pra mim procurar um amor.
Mais segundo minha mãe antes de morrer, não procuramos o amor, ele que nos pega de surpresa. Mas isso nunca aconteceu comigo, acho que nunca encontrarei se eu continuava com essa vida de modelo sem tempo.
Vou para meu quarto, eu nem ligo muita para decorações eu mal tenho tempo para comer. Pego minhas malas e coloco algumas peças de roupas. Mando uma mensagem para meu empresário dizendo que não terei contato com ele por duas semanas. Depois de organizar tudo escrevo um bilhete pra Gail e ainda deixo seu salário desse mês acompanhado de um dinheiro extra dentro do envelope encima do balcão.
Dou uma última olhada no meu apartamento como se estivesse indo embora. Aperto o botão para o elevador subir. Depois de uns segundos ele chega. Coloco pra ir para a garegem.
Tudo está vazio e ando rapidamente em direção ao meu carro. Coloco a bolsa de viagens no porta-malas e entro no carro. Ponho a chave na ignição e o carro range ganhando vida. Piso no acelerador e vou rumo a algum lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parando para amar
RandomDakota Johnson é uma modelo que está cansada de paparazzis e holofotes. Ela entào descidi viajar e ficar distante de tudo, mais isso acaba ficando de tudo mesmo. Dakota acaba parando em uma cidade pacata e isolada do mundo.