Capitulo 49

6.6K 404 67
                                    

Esse é o último cap desse livro. Continuarei a história em outro livro "Pronta para Perdoar". Já podem adicionar nas suas bibliotecas, quem não encontrar é só ir no meu perfil do wattpad.

Finalmente eu irie sair do hospital, só passei um dia mas foi bastante cansativo passar o dia na cama sem poder fazer nada nesse lugar. Minha alegria foi que Holly trouxe seu quebra cabeça e montamos juntas pelo o resto do dia. Jamie tinha voltado pra me ver a noite, e pela sua cara estava bastante ansioso para nossa conversa. Não será hoje isso, nem amanhã, preciso de me recuperar totalmente e tenho outras coisas para me preucupar, como a visita da assitente social na minha casa hoje. Pra ela ver como Holly se acostuma com uma nova família. Sem tirar que hoje tem a inauguração do prédio que será a nova empresa da Mumford mídia, e que Eloise quer que eu a acompanhe no pequeno evento que será no local mesmo da empresa.

Eu irei com ela, tenho certeza que não será cansativo e Berta a empregada que agora não é mais temporária e sei fixa, irá ficar com a Holly enquanto eu estarei no evento. Bem antes de arruma minhas coisas pra voltar pra casa, Nick ligou pra mim e o informei da minha pequena recaída. Não contei pra ele sobre o pai do meu filho ter aparecido, já que acho que isso é assunto que se deve falar pessoalmente.

- Já estou pronta.- Informo quando saio do banheiro. Eloise estava cutucando no celular sentada na cadeira.- Preciso ir na farmácia comprar minhas vitaminas.

- Passaremos lá. Eu já achei um vestido pra você.- Tem que ser um vestido folgado, já que estou ficando gorda e minha barriga está ficando maiozinha.

- Você comprou que número?

- Eu peguei aquele seu vestido azul que foi naquele dia para o aniversário com o Nick, e achei um modelo nem discreto pra você.

- Tonare mesmo que seja discreto, ou se não, não irei pra inauguração.

- Que indelicada, Dak.- Levanto as sombrancelhas.- Vamos logo. Não aguento mais esse hospital.

- E é por que não passou mais de 24 horas em uma cama. Estou toda dormente aqui.- Aperto minha bunda. Ela ri.

Saimos do hospital e como tinha dito a Eloise fomos a farmácia comprar meu remédios chatos de grávidas. Sem tirar que irei fazer dois exames semana que vem, pra checar se está tudo bem com o bebê. Paramos na Buy Buy Baby, uma loja com muitas variedades de enxovais. Eloise fica eufórica quando ver a quantidade de roupas, carrinhos, berços e outras coisas fofas de criança. Sem querer ela deixa escapar que quer ter um filho. Cada dia que passa, ela muda a respeito de bebês.

Não saimos de lá sem nada, primeira peça que comprei para meu filho sem mesmo saber seu sexo, mas quando vi me apaixonei. Um conjuntinho de saída de maternidade branco. Pode ser usado tanto pra menina e menino. A vendedora achou uma excelente escolha pra quem não sabe o sexo do bebê ainda. A vendedora simpática nos deu o cartão na loja e prometemos voltar. No meu do caminho senti um desejo de comer morangos, então, Eloise foi ao mercado, e claro fui junto.

- Você não me contou mais nada como anda seu relacionamento com o Carter.- Comento. Estamos no elevador subindo para meu andar. Ela faz uma cara triste.

- Ele anda meio distante. Não sei por quê. O convidei para a inauguração e ele negou em ir.- Coloco minha mão no seu ombro em sinal de que pode contar comigo.

- Ele deve está lotado de trabalho, pode ter certeza. Deveriamos fazer um jantar e convidá-lo. Pode ser aqui em casa mesmo.

- Vai chamar o Jamie?- De novo não. Quando a pedi que deixasse de se incomodar com o Jamie, ela foi logo me enchendo de perguntas. Dizendo que não devo escutá-lo, mas claro que não irei fazer isso. Eu o prometi que conversariamos, e sinto que a cada minuto que passa minha raiva diminue. Ele sempre fala que me mandou ir embora pelo meu bem, mais falar que não me amava mais foi crueldade.

- Talvez. Agora que ele está aqui, as coisas parecem ficarem loucas. Mas eu o convidaria sim, quero que não fique tenso quando formos conversar.

- O que irão conversar?

- Tudo. Minha partida, sua frase que me abalou muito e minha gravidez principalmente. Não quero que ele não tenha pai como eu, talvez nem meu pai saíba que eu existo e isso me magoa muito. Minha mãe errou em esconder isso dele. E percebi que estava fazendo o mesmo que ela.

- Então vai deixar o Jamie assumir a paternidade?-Elo me pergunta chocada. Não respondo na mesma hora. Meus olhos passam pelo elevador todo antes de abrir a boca e respondo:

- Sim.- O elevador para no meu andar. Não sei quem ficou mais surpresa. Eu por ter falado sim, ou Eloise por ter escutado minha resposta depois de tudo que falei.- Eu estava confusa, Eloise. Descobrimento da gravidez me deixou bastante surpresa. Eu nem sei como fiquei, já que nos previniamos de todas as formas quando iamos transar.- Falar em transar, meu corpo da sinal. Como Jamie está aqui e com meus hormonios a flor da pele, será meio impossivel de não desejá-lo. Lembrar de como ele me toca, me beija e quando treme na hora que me invade me deixa doida. Como posso pensar em sexo?!

Parece até que nossos corpos tem radar. Jamie está parado ma porta do apartamento dele quando chego perto do meu. Está me esperando? Ou não? Tanto faz.

- Olá, Dakota. Espero que estaja bem 100%.- Engulo em seco antes de responder:

- Bem melhor.- Tiro a chave do meu bolso pra abrir a porta. No caminho de volta, Berta me ligou avisando que estaria com Holly no parque. Olho pra Eloise rabo de olho. Ela so observa, sem falar nada. Melhor.

- Eu preparei uma torta de maçã pra você. Aprendi a fazer a receita da minha tia. Espere aí.- Jamie entra no seu apartamento se some.

- Humm...você ainda o deseja.- Eloise murmura.-

- Exagerada. Só estou esperando minha torta, fiquei com desejo de comer agora.- Brinco. O telefone da Eloise toca quando Jamie aparece. Ela sussurra que é o "Carter" e a desejo "Boa sorte."

- Não sei se está bom como da minha tia, mais tenho certeza que dá pra comer.- Ele me entrega a bandeja com a torta. Está cheirando bem, muito bem.- A Holly não está com você?

- Não. Ela está no central park com a Berta.- Ficamoa calados, encando um ao outro. Eloise ainda está no telefone e pelo seus sorrisos a conversa deve ser boa. Quando nenhum de nós dois fala nada, descido lhe fazer um convite.- Não quer comer comigo?- Lhe mostro a torta. Jamie tenta disfarçar um sorriso que fracassa. Estou ficando mais fraca em relação a ele. Jurei que iria odiá-lo ao ponto de jogar mil coisas na sua cara. Senti isso no primeiro momento que o vi aqui antes de ontem, mas as coisas mudaram derrepente. Uma parte de mim quer ele perto, outra me diz pra ter cuidado antes que eu me magoe de novo.

- Acho melhor comer tudo, aposto que esta desejando comer tudinho.

- Acho que dá pra compartilhar um pouco.- Insistu. Abro a porta e faço um sinal de que ele pode entrar.

- Tudo bem, já que insisti.

Obrigada para quem acompanha minha fique e que comenta todas as burradas que o Jamie e a Dak faz. Próxima semana teremos a continuação desse lindo casal complicado. Beijos, amo vocês!!

Parando para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora