Capitulo 32

3.2K 312 17
                                    

Já estava me sentindo desconfortável, só nós dois sozinhos aqui, sem falarmos nada um para o outro. Ele olhava para o chão e eu ao redor da sala, mas sempre o espiava de rabo de olho. Quanto minutos passaram desde que Melissa saiu da sala? Cinco? Três? Parece que foi horas, isso estava me matando. Logo ele se movimenta, se levantando da cadeira.

- Bem...vou te mostrar o seu local de trabalho.- Me levantando da minha cadeira pegando minha bolsa. Quando estou indo em direção a porta, percebo que ele está me observando intensamente. Isso me deixou mais desconfortável do que antes.- Vou mostrar nosso estilista. Ele é um pouco exagerado.

- Não me importo com exageros.- Minto. Nick fecha a porta quando passo por ela. Realmente me importo com exageros, mas ele não precisa saber.

- Pierre é uma figura.- Nick continua falando enquanto andamos pelo enorme corredor branco. Minha visão já estava ficando irritanda por ver tanto branco. Esse lugar precisa de uma corzinha.- Você terá sua própria assistente. Ela pode pegar café, almoço, e até mesmo organizar seu closet.- Ele fala como se eu não soubesse o que é ter uma assistente.

- Eu sei muito bem pra que elas sevem.- Tento não ser ignorante ou ofende-lo com minha resposta curta. Será que ele se sentiu ofendido pela resposta? Sou burra, ele só quer ser educado.- Humm...a gente poderia almoçar juntos...pra se conhecer. Já que vamos tirar fotos juntos.- Ele mostra um sorriso discreto. Desgraçado gostou da ideia. Isso me faz sorrir.

- Seria uma honra pra mim. Quando achar melhor.- Paramos em frente a uma porta amarelada com a placa escrita: "Pierre Burns". Nick bate na porta, e logo alguem a abre. Um "homem" aparece com um sorriso enorme. Ele não é bem hetero, já que sua roupa apertada, cabelos pintados de azul e seu jeito de ficar parado ser identico a de uma mulher.

- Nick! Que bom vê-lo. Quem é essa?- Ele olha pra mim. Aceno pra ele com um sorriso no rosto.- Não! Reconheci você agora, menina.- Ele me examina de cima a baixo.- Você está um pouco fortinha.- Meu rosto queima de vergonha, e Nick explode ao meu lado. Ele rir tanto que segura a barriga. Não posso evitar de sorrir pra eles.

- Essa é a Dakota, minha nova parceira de fotográfias.- Nick me  cutuca com o cotovelo.

- Menina, você é um arraso. Minha irmã quase pira quando vê suas fotos nas revistas. O povo está com saudades.

- Estou disposta a recuperar o tempo perdido.- Muito perdida.

- Que bom! O Nick é quente quando está pousando pra fotos.- Pierre se abana.

- Eu disse que ele é exagerado.- Nick sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar.

- Já que eu conheci você, querida Dakota.- Ele pega a minha mão, beijando os nos dos meus dedos.- Preciso cuidar com os novos modelos da campanha. Aproveite a compania do Deus grego.- Nos olhamos ao mesmo tempo.- Peguei vocês!- Pierre faz um alarde na nossa frente.- Realmente preciso ir. Temos que cuidar com a do outono também.- Segundos depois. Eu e Nick ficamos sozinhos novamente.

- Sobre almoçarmos juntos...minha amiga marcou de me encontrar em um restaurante para almoçarmos, você pode vim se quiser. Ela nem se importa.

- Sua amiga que estava com você em frente a padaria?- Confirmo com a cabeça.

- Se não for encomodá-las.- Acho que Eloise não irá se importar com a presença dele.

- Ela não liga. Você vai?- No fundo quero que ele vá.

- Claro.- Sorrimos. Ele prende seu olhar no meu. Estamos flertando? Logo desvio, não quero me envolver com ninguém. Jamie me preencheu muito e me magoou, mesmo no fundo eu sabendo que homens não são iguais. Talvez Nick seja diferente, somos da mesma classe, mas isso não me leva a gostar dele.

Parando para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora