Capitulo 43

3.2K 322 27
                                    

Jamie Dornan

Coloco a última peça de roupa que escolhi pra por na minhas malas, na verdade uma mala e minha mochila. Minha prima havia pesquisado endereço onde Dakota mora, e enquanto fazia essa pesquisa ela abriu a boca e controu a Mah sobre a viagem que estou prestes a fazer. Mas não foi só pegar o endereço. Tive que pesquisar alguns
apartamentos que estavam disponíveis pra alugar e encontrar o mais em conta. O mais perto barato que encontrei perto do endereço da Dakota foi alguns quarteirões de distância.

- Pronto.- Fecho o ziper da minha mochila e jogo a mesma atraz das minhas costas. Checo se tudo está pronto, passagem e minha quantia gorda de dinheiro que saquei do banco. Sorte que eu tenho uma conta bancaria em caso de acidente. Pego meu celular e minha outra mala e saio do quarto.

Enquanto estou descendo ouço a voz da minha prima eufórica, feliz pelo fato de que provavelmente terá um primo. Viajar só é o começo, o pior ainda está por vir. Dakota vai negar que o filho é meu até seu ultimo segundo de vida, e isso deixa as coisas complicadas.

- No mínino ela vai quebra sua cara de pancada.- Mah faz uma carinha de inocente depois do seu comentário nada delicado.

- Eu deixarei.- Realmente deixarei se ela quiser dá na minha cara. Mereço uns bons tapas, murros pra ser mais exato.- Estou indo na intenção de que o filho que ela espera é meu e nunca abrirei mão dele. Mesmo se ele estiver namorando qualquer idiota.

- Jamie, você tem que trazer a Dakota de volta.- Andie se apoia em meu ombro.

- Eu não posso fazer isso, terminamos por que eu a mandei embora e se eu fizer isso estou sendo mais idiota ainda. Preciso primeiro me entender com ela, pelo bem dos dois.

- Ficou tão atencioso.- Reviro os olhos.- Se conseguir falar com ela, diga que a amo que estarei do lado dela.- Mostro um sorriso amarelo mais confirmo com a cabeça.

- Nos vemos em algumas semanas.- Minha prima pula encima de mim envolvendo seus braços no meu pescoço.

- Quero que façam as pazes, o resto o tempo é quem descidi.- O famoso sermão da família Dornan.

- Pode deixar, Andie.- Afoga seus cabelos ruivos. Aceno pra Mah que me olha balançando a cabeça enquanto me afasto deles. A mesma acha isso uma péssima, que Dakota nunca irá me perdoar nem chegar perto do filho dela. Nosso na verdade.

Depois de exatamente duas horas pra chegar na cidade onde pegarei meu vôo, chego 10h55m. Como sai muito cedo de casa, ainda dava tempo de fazer check-in e outras coisas. Mudei meu número de telefone, pra quando for nescessario, eu conseguir ligar e ser atendido pela Dakota.

Depois de fazer tudo isso, vou em uma barraquinha de cachorro quente e compro um e uma lata de coca. Estou com fome, meu vôo só sai daqui a uma hora. Então logo irei embarcar no avião já que não gosto de chegar em cima da hora.

Dakota Johnson

Pesquisar apartamentos na internet não foi fácil, havia muita variedade mas promete a Eloise que seria um bem perto dela. A mesma ficou doida quando soube que eu iria me mudar, mas a acalmei quando disse que era por motivos de que eu sei mãe duas vezes, e que crianças só iria incomodá-la. Eloise falou que não se importava, mais como a conheço sei que é uma grande mentira.

Ontem mesmo fui buscar Holly no abrigo, e a primeira coisa que a assitente social falou para que a menina não chegasse atrasada na escola. Holly tem uma escola onde ela esta frenquêntando, mais quero colocá-la em uma escola mais perto de casa. Nick veio me ajudar com a mudança, e levou tudo que eu tinha para o apartamento que fica na Upper West side, não tão longe da Eloise. Compramos tinta verde maçã pra pintar o quarto da Holly, e os móveis do quarto dela.

- Vamos comprar mais ursos.- Elosie estava bem com o vigésimo urso nas mãos.

- Pra quê tanto urso, Holly só quis essas cinco.- Mostro as que ela escolheu. Holly é tímida, não exagerou como eu pensava que iria.

- A menina vai ficar com medo quando ver esse monte de urso.- Nick tem razão. Confirmo que ele esta certo.- Acho que meninas da idade dela gosta de casa de bonecas.

- Estou tão feliz, sou tia duas vezes.- Ela mostra dois dedos da mão pra indicar dois.- Holly, tem que me chamar de titia. Titia. Fala.

- Titia.- Holly balbucia toda sorridente. Ela me chama de Dak, mais não sei como direi que pode me chamar de mãe. Talvez ela não esteja preparada pra isso também.

- Você quer mais alguma coisa?- Pergunto enquanto afago seus cabelos loirinhos.

- Quero sorvete.- Rimos. Nick põe ela no colo e grita "sorvete" e joga as mãos para o alto.

- Você é tão brincalhão.- Comento.- Holly esta deixando você bobo.

- Estou apaixonado por ela.- Ele beija o rosto da menina.- Eu gosto de morango, e você?

- Maçã verde.- Ela está com vergonha que coloca a mão na boca.

- Vamos pagar isso, e tomar sorvete.

Descidimos não ir em uma sorveteria, mais em uma barraquinha que vende a goloseima em uma praça de alimentação perto da loja de crianças onde estavamos. Ás pessoas estavam andando tão apressadas que batiam uma nas outras, você nem via mesmo o chão de tanta gente que passa por aqui. Tenho medo que Holly se perda, então Nick a colocou no colo enquanto saiamos do local. De relance vejo uma pessoa de longe. Jamie. Paro de andar tentando ver se realmente é ele, mas claro que não seria. O que ele estaria fazendo em um local movimentado como esse? O mesmo iria no mínimo se perder, e não estou nem aí. Não quero vê-lo.

Deixo pra lá o que vi, pode ter sido só uma ilusão de ótica.

- Vai se perder de nós.- Elois esta segurando meu braço.- Vamos.- Assenti. E, mais uma vez olhei pra traz.

Quando chego no meu apartamento, jogo as coisas no sofá que está com plástico por conta da poeira, já que descidi fazer uma faxina antes. Algumas caixas no chão e no balcão. Comprei mais alguns utensílios de cozinha e uma mesinha de estudo. Ainda tem mais coisas pra comprar, mais antes preciso elaborar uma lista. Não muita coisa, já que o apartamento já vem com mobílias.

- Fiquei com sede.- Eloise resmunga enquanto anda pra cozinha que é junto da sala. Posso cozinha e ver TV ao mesmo tempo.

- Acho que devemos pintar logo o quarto, pra tinta secar mais rápido.- Dou ideia. Eu não sei pintar quarto.

- Eu posso tentar pintar.- Nick se manifesta. Ele pega a lata se tinta e o pincel.

- Deveriamos ter comprado papeis de parede, sairia bem melhor e daria menos trabalho.

- Agora é tarde. Arrumem a cozinha, enquanto pinto o quarto.- Faço um sinal de legal com o dedão. Vejo o mesmo desaparecer pelo corredor.

Abro as caixas onde estão os pratos e copos da cozinha.

- Você vai dormir comigo.- Digo pra Holly. Ela me ajuda a abrir as outras caixas.

- Por quê?

- A tinta pode lhe fazer mal pelo cheiro forte. Mas veja pelo lado bom, dormiremos juntas. Como irmãs.

- Eu não quero ser sua irmã.- Sua declaração me magoa.

- Por quê? Sei que não sei como ser, mais seria melhor possível.- Prometo.

- Quero que seja minha mamãe.- Fico paralisada. Nunca pensei que ela diria isso pra mim, ela quer que eu seja mamãe dela. Pisco os olhos, as lágrimas ameaçam de sair.

- Claro que quero ser sua mamãe.- Ponho ela no meu colo, a mesma me abraça e coloca sua cabeça no meu ombro. Estou tão feliz pelo que Holly disse. Só preciso espera mais alguns meses e tudo estará perfeito. A menos que algo estrague.

Parando para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora