Capitulo 39

3K 314 21
                                    

Darker house....Marlene

Dakota Johnson

Quando finalmente paro de vomitar, me levanto do chão. Vou até a pia, lavo meu rosto e escovo os dentes. O enjôo ainda está presente, como joguei tudo fora que havia na minha barriga, descido fazer um lanchinho leve, como frutas. Se tiver alguma na geladeira.

O tempo anda meio parado aqui dentro. Eloise não está aqui pra encher meu saco dizendo que estou gordo. Estou gravida, caralho. Ela quer que cresça só meus peitos?! Em pensar em peitos, os meus estão um pouco doloridos. Dra. Green disse que era normal, é o organismo criando leite. Imagino um bebê chupando meus peitos, logo o bebê vira Jamie. Meus pensamentos eróticos estão ficando pior. Ontem sonhei com o Nick pelado no meu banheiro me esperando embaixo do  chuveiro. Lembrei agora, ainda bem que ele não está aqui, por quê acho que estou vermelha de vergonha. Dra. Green também sitou sobre meus desejos sexuais ficarem mais intensos. Fodeu.

Abro a geladeira e dou de cara com um cacho de uvas, métade de uma melância e uma tigela de morangos. Olho hipnotizada para as frutas, Eloise vai ter um troço quando chegar e não ver os maravilhosos morangos vermelhinhos dela. Dou uma risada maléfica que nem a bruxa da branca de neve e ataco o primeiro morango. Doce e gostoso. Sinto muito, Eloise. Minha fome fala mais alto.

Como está tudo parado por aqui, descido por meu ipad no aparelho de som pra tocar alguma música. E como quero algo agitado, escolho Darker House, da Katy Perry. O carinha começa a falar e estou preparada para a coreográfia.

- Darker house...- Não me mexo muito. Quando o toque mais legal da música soa, faço o mesmo movimento que tem no clipe. Esrou dançando com o cacho de uvas na mão.

Quando a música acaba, caio exausta no sofá. Começo a rir do meu ataque de dançarina, a música para. Deve ser alguma mensagem ou alguém ligando. Deixo o resto das uvas que sobraram em cima da mesinha de centro junto com a melância e o morango. Limpo minha mão na roupa e pego meu ipad. Ah, Marlene esta ligando.

- Aló, estava dançando quando me...

- Dakota.- Meu coração sai pela boca e volta ao mesmo tempo. É Jamie ao telefone, o que ele quer? Eu não posso responder, não quero falar com ele.- Sei que está grávida.- Arregalo os olhos diante dessa declaração. Como diabos ele sabe que estou grávida? Marlene me prometeu que não contaria a ele. Ou ela contou? Ela me disse que eu estava errando ao esconder a verdade dele.- Fale comigo.- Ele insisti no outro lado da linha.

- Não!- Desligo o telefone. Quem ele pensa que é? Quer dizer, o pai do bebê mais não tem o direito de vim gritando comigo, ele me mandou embora, porra.

Adrenalina ainda corre no meu corpo quando volto a comer as uvas. Passou mesmo até a fome. Ele vai continuar me perseguindo.  E se ele vinher aqui tomar satisfarção da minha gravidez? Ele não sabe onde eu moro, Marlene sabe. Ela não vai dizer pra ele. Ela falou pra ele que eu estava grávida.

O celular volta a tocar. É ela, ou ele. Eu não posso atender. Levo um susto quando a porta da frente se abre. Vejo Eloise entrar com umas sacolas na mão, vestida com seu casaco branco. A mesma está toda sorridente, mas quando ela olha pra mim seu sorriso desaparece. Ela joga as sacolas no chão e vem ao meu encontro.

- Você está bem? Está pálida, está sentindo mal?- Nego. Ela me analisa de cima a baixo e alisa meu rosto.- O que aconteceu?

- Ja-jamie...- Gagueijo.- Ele descobriu que estou grávida.- Eloise fica paralisada, está assustada como eu.

- Quem contou a ele?- Ela explode. Não olhi pra ela quando a mesma espera uma resposta.- Dakota?

- Eu não sei! Ele me ligou pelo celular da Mah.

Parando para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora