Capitulo 36

3.1K 313 19
                                    

Eloise me deu uma carona até a agência. Marcamos em ensaiar as nove e meia por conta que inventei que iria visitar um parente doente, Nick ainda quis desmarcar depois que falei que estava com de barriga ontem a noite. No caminho até a agência, Eloise foi imaginando como seria sua vida com um sobrinho. Eu só revirava os olhos escutando a ladainha dela e pra aumentar, ainda falou vários temas que poderiamos escolher para o aniversário de um ano dele.

- Ele ainda nem nasceu.- A unica coisa que que saiu da minha boca que fez Eloise se cala.

Aqui estou eu voando pensando no bebê enquanto Pierre analiza os ultimos detalhes para o ensaio, já que amanhã tiraremos as fotos originais para o proximo catalogo que sera do outono. Em breve as bancas terão o catalogo do verão da revista heat com parceria da Gucci e Calvin Klein. O diretor da Calvin ficou feliz em me ver de novo, até mesmo perguntou se eu iria voltar as passarelas. Respondi que no momento queria focar mesmo em ser modelo de revista.

- Não vamos misturar tudo...temos amanhã a tarde pra tirarmos as fotos.- Nick estava ficando irritado por Pierre querer tirar logo as fotos hoje por que amanhã é quatro de julho, dia da independência dos EUA. Aposto que tudo que Pierre quer é um descanço.

- Podemos tirar a foto hoje mesmo, passamos o ensaio uma vez e tiramos as fotos.- Entro no meio. Já que essa discussão idiota estava me deixando irritada.- Assim poderei ficar em casa amanhã.- Nick me olha espantando. Todas as descisões durante o curto periodo que estamos juntos veio dele e do Pierre, nunca me meti. Mas de uma certa forma estou irritada por isso.- Eu quero ver os desfiles amanhã.- Faço uma carinha pra ele.

- Tudo bem. Vamos passar o ensaio uma vez e tirar as fotos em seguida.- Balbuciu um obrigado pra ele. Nick sai da sala com um homem que acho que é o fotógrafo, e me deixa as sós com o Pierre.

- Arrasou gata.- Pierre comenta ao meu lado.- Ele está caidinho por você.

- Não está. Somos só amigos, Pierre.- Ele me observa fixamente, e isso me deixa envergonhada e vermelha.

- Rá! Te peguei.- As vezes não entendo os gays.

Nosso ensaio passou voando, assim como a sessão curta de fotos. Uma delas será selecionada para a proxima capa daqui a dois meses. Já que será o outono, eu já estarei com uma barriga grande e provavelmente não mais na revista. Procuro Nick depois que troco de roupa, quero marcar com ele sobre o almoço e pedir que sua mãe também vá. Preciso contar aos dois de uma vez.

- Nick.- O encontro na copa tomando café em um copo de plástico. Logo ele olha pra mim.

- Oi, Dakota. Estava linda nas fotos.- Talvez Pierre tenha razão. Nick falou que eu estava bonita em todas as fotos, e antes de tirarmos também falou que eu fiquei linda.

- Obrigada. Preciso falar com você e sua mãe, poderiamos tomar um café ou até mesmo comversar aqui. Mas preciso contar uma coisa.- Nick larga o copo sujo no lixo e me encara. Ele é tão bonito, só queria ter a chance de me deixar gostar dele, mas algo me empedi.

- O que foi? Está doente e quer ficar de folga?- Nego com a cabeça.

- É uma coisa muito importante. E preciso conversar com vocês dois.

- Minha mãe está na sala dela. Podemos falar com ela lá, se quiser? E depois iremos almoçar.

- Não acho que você queria almoçar comigo depois do que vou dizer.- Ele me olha com um semblante serio. Deve está pensando em que eu me meti para deixá-lo curioso.

Nick anda na frente enquanto o sigo até a sala da sua mãe. Minha barriga pequena, logo será grande e não poderei olhar para meus próprios pés e acabarei usando chinelas trocadas. Nick limpa a garganta quando me ver perdida em meus pensamentos.

- Você está me deixando nervoso.- Ele chega tão perto de mim que sinto sua respiração no meu cabelo. Estou olhando para meus pés com vergonha de levantar o rosto e olhar nos seus olhos. Minha vontade é de falar de uma vez que estou grávida. Quando ele percebe que não vou olha-lo, ele se afasta e abre a porta da sala da mãe.

- Filho, Pierre trouxe as fotos que tiraram juntos, ficou perfeito.- Escuto Melissa nos elogiar. Logo apareço ao lado do Nick para que ela possa me ver também.- Dakota, meus parabéns.

- Obrigada, Melissa.-Agradeço.

- Mãe, a Dak veio falar uma coisa para nós dois.- Ele abre caminho pra mim.

- Eh...- Não sei por onde começar.- Eu nem sei como dizer isso a vocês...Eu fui fazer um exame ontem e descobri que estou grávida.- Olho a reação dos dois. Melissa está com olhos arregalados e Nick espantado.- Devem está se perguntando como, mas não engravidei agora. Preciso que saibam que não vou discutir a decisão de vocês se quiserem me demitir.

- Isso nos pegou desprevinido, mas temos uma regra de não demitir um grávida.- Regra? Isso não funciona em uma empresa de publicidade, ainda mais quando a grávida é uma modelo.- Dak, saiba que tenho admiração pelo seu trabalho. Mas adoraria uma explicação para isso, eu não vou demiti-la ainda tem tempo até sua barriga crescer.

- Era isso que queria nos contar?- Nick pergunta.- Eu ainda quero almoçar com você.- Fico tão impressionada com a atitude do Nick que estou abraçando o mesmo.

- Obrigada. Vou contar pra vocês o que ouve.

Conto tudo a eles, desdo inicio da minha ida a Underland até a minha partida e vinda a Nova York. Falei que estava grávida do meu ex-namorado e que o mesmo não sabe da existência do bebê. Melissa me aconselhou que eu devesse contar, mesmo Jamie tendo errrado muito comigo mais o fato é que não consigo. Ainda o odeio e não quero compartilha meu bebê com ele.

- Então esta descidido.- Nick encerra a conversa.- Quando a Dak estiver com a barriga grande podemos tirar foto dela com look de mãe grávida.- Melissa ouvia atentamente a ideia do filho, Nick estava me ajudando pra quando a barriga ficasse maior.

- Conheço muitas revistas que adorariam modelos famosas e grávidas nas capas.- Eu estou aliviada. Acho que fiquei com tanto medo que imaginei que seria demitida do meu emprego. Mas Melissa disse que poderias tirar as fotos de todos os modelos novos em um curto tempo até minha barriga crescer e começar a chamar atenção. Chamar atenção, significa que sairá na televisão essa noticia. Isso me deixa mais nervosa.

Parando para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora