Oh, Meu Deus! O que eu faço agora? Eu estava gostando do balanço da nossa dança. Todo mundo dançando e nós dois parados enquanto a música prosseguia. Eu só havia tomado um copo e meio de vodca, como não estava acostumada com bebedas logo fez efeito e me voltando a dançar com Trent.
Meus cabelos estavam grudados na minha testa por conta do suor, nossos corpos estavam tão grudados um no outro que sentia algo duro roçar minha bunda. Ele está excitado?! Isso me fez rir, eu não me sinto avontade com isso. Mas estava com muita raiva do Jamie e eu só queria que ele visse isso. Pra ele sentir o que sinto quando o vejo com aquele vadia. A prova de que ele não me quer mais, é quando acordei e o vi com o resto do smolking que separei pra ele. Eu estava com odio, e não quero saber de mais nada. Me afastei do Trent, ele me olhou confuso.
- Preciso beber.- Digo quando seus olhos me imploram por uma explicação por ter afastado dele. Eu não deveria ter dado motivos, já que ele não é nada meu.
- Eu pago pra você.- Ele toca meu braço e meus olhos se direcionam onde ele toca. Ele percebe que não gostei do seu toque e solta. Vou direto para o bar pedir uma dose de vodca. Procuro pele Eloise e a vejo conversado com um cara ruivo que nunca vi por aqui. Também não quero saber, hoje será meu último dia nesse lugar.
- Oi.- Chamo o Barman.- Como você se chama?
- Dean. Quer alguma coisa?
- Prazer, Dean. Eu quero um copo cheio de vodca. Não tenha pena, pode encher até o topo.
- Tudo bem.- Vejo pegar um copo de vidro personalizado enquanto ele enche o copo até o final. Sorrio quando vejo meu copo cheio pronto para ser tomado. Faço careta quando o liquido desce com tudo pela minha garganta.- Você não é acostumada em beber, né?- Balanço a cabeça negando fazendo carera. É muito forte vodca.- Vou cortar uma fatia de limão pra você.
- Esse lugar é um arraso. Mesmo não sendo como as boates que frequento em Vancuver.- Eloise chegou ao meu lado reclamando.- Aonde está seu amigo?- Ela olho para os lados procurando o Trent.- Ele é gato. Fica com ele pra esquecer o Jamie.
- Para com isso, Eloise.- Termino de tomar minha bebida com dificuldade.
- Você quer dançar?- Trent aparece atras de mim sussurrando no meu ouvido. Seu halito estava cheirando a bebida.
- Não, obrigada.- Ele passa os lábios pelo lóbulo da minha orelha me tremer. Meus ficam arrepiados. Por incrivel que pareça, eu gostei do toque da sua boca na minha orelha. É o efeito da bebida. Senti um toque molhado. Deus! Vou gozar por outro homen desse jeito. Antes que eu podesse apreciar mais sua boca, ele se afastou de mim tão rápido que parecia que alguém tinha tirado de perto de mim. Abro meus olhos e vejo Eloise olhando pra mim ao mesmo tempo que olhava para outra pessoa. Ela acenou com a cabeça indicando pra me olhar pra tras. Quando viro minha cabeça, dou de cara com Jamie me olhando com um semblante serio.
- Vamos pra casa.- Ele puxa meu braço me tirando da cadeira onde estava sentanda. Quem ele pensa que é?
- Eu não vou a lugar nenhum com você.- Olho bravamente pra ele.- Vai embora, jamie.
- Você está no meio de um bar imundo com aquele idiota se esfrergando em você.
- Como se aquela vadia não fizesse a mesma coisa.- Retrunquei.- Não vou perder meu tempo com você.- Me afasto dele indo para o centro. Sinto seu olhar me queimar pelas costas.- Por quê você está me seguindo? Acho que você ficou bem claro mais cedo.
- Dak!- Trent aparece ao meu lado. Ótimo!- Estar tudo bem com você?
- Eu já pedi pra você cair fora.
- Ele só vai quando ele quiser.- Defendo Trent.- Vamos dançar.- Pego na mão dele o arrastando pra bem longe do Jamie.
- Espera...- Jamie puxa o ombro do Trent pra tras acertando um soco no nariz do mesmo. Grito tampando a boca com a mão. O nariz do Trent escorre sangue sujando a camisa branca. Jamie sorri vitorisoso, mas logo Trent o acerta com um soco no olho. Perfeito. Estamos todos dois com olhos roxos. Em questão de segundos as pessoas formam uma roda ao redor dos dois.
Jamie cai no chão pelo impacto do soco. Eu queria apartar a briga mais alguem me segurou. Tentei me soltar mais não consegui. Eu observava Jamie socando Trent no meio do povo.
- Eles vão se matar!- Grito, tentando me soltar de quem quer que esteja me segurando.
- Você quer levar mais murros?- Max!
- Max, separa eles. Jamie vai acabar com o Trent.- Não queria ver mais nada. Tapei os olhos e só escutei as pessoas gritando. "Briga. Briga. Briga." Já estava sentindo falta de ar e vendo tudo girando. Eu estou meio bebada e o efeito do copo cheio de vodca me atingiu com tudo. Logo não vi mais nada.
Dou uma pulo na cama grintando: "Párem!" Eloise estava segurando peças de roupas na mão enquanto me olhava assustada.
- Ei, calma.- Ela caminha até mim e se senta na beira da cama.- Arrumei suas coisas nas bolsas. Vamos assim que você se despedir do seus amigos.
- Pensei que você só iria sábado?
- Os acontecimentos fizeram eu me apessar. Preciso fazer umas coisas em Nova York também.
- Eu vou tomar banho.- Me levanto. Vejo a hora do despertador, 8:35 am. Ja estava tarde e pelo visto dormir por muito tempo.- O que aconteceu depois que desmaiei?
- Seus admiradores pararam de brigar. Max trouxe você pra cá com a ajuda da Marlene?! É, acho que é assim. Jamie queria tirar suas roupas mas, não deixei.
- Quem tirou minhas roupas?- Olhei para mim. Eu estava vestida com uma blusa branca e calcinha preta.
- Eu mesma.- Minhas bochechas coraram de vergonha.- Eu não vi nada...e mesmo que eu visse, nem ligaria, sabe?! Eu gosto de algo maior e duro.- Ela me mostra a lingua.
- Que vergonha, Eloise.- Me levanto da cama indo para o banheiro.- Procure uma roupa pra mim, por favor.
- Pode deixar...Nova York, nos aguarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parando para amar
RandomDakota Johnson é uma modelo que está cansada de paparazzis e holofotes. Ela entào descidi viajar e ficar distante de tudo, mais isso acaba ficando de tudo mesmo. Dakota acaba parando em uma cidade pacata e isolada do mundo.