Capitulo 3

5.3K 443 11
                                    

Estou de volta na mesma sala da delegacia. Como previsto, as mesas continuam uma bagunça de papeis. Olho para Jamie que está tirando a jaqueta e se senta na mesa.

- Vem aqui...- Ele fala com uma voz de tesão que me faz arrepiar dos pés a cabeça. Esqueci meu casaco no lanchonete da vovó. Droga. Ando devagar em sua direção sentido minhas pernas tremerem. Mal chego perto e Jamie já me puxa, colando sua boca na minha.

Ele abre a boca e fecha, sentindo minha boca invadindo a sua. Por quê ele não põe a lingua? Como pensei, Jamie enfia a lingua dentro da minha boca. Sinto gosto de vodca entre nosso beijo. Ele segura meu rosto com ás duas mãos, estou encostada no seu corpo entre suas pernas. Passo a mal pelas coxas duras e fortes que ele tem. Ele pode ser um bom comedor. Toco nos botões do colete social dele. Para nossa tristeza o telefone começa a toca. Jamie tenta se afastar mais me aproximo ainda beijando sua boca.

- Espera...- Murmura entre o beijo. Paro para respirar. Jamien atende o telefone. Mordo os lábios só de imaginar ele se movendo entre minhas pernas.- Eu sei Lana...amanhã eu checo tudo...okay-Lana? Quem é? Jamie desliga o telefone.- Aonde estavamos?- O puxo pelo colorinho da blusa trasendo sua boca de volta pra mim.

Jamie não segura meu rosto, sua mãos fazem outro trabalho. Descendo suas mãos pelas laterais do meu corpo, ele tira meu cardigã e joga. Não quero nem saber onde caiu. Minhas seguem em direção a sua calça. Jamie beija meu pescoço e desci para meu pescoço, roçando sua barba no mesmo.

- Eu poderia te algemar.- Murmura no meu pescoço.

- Por qual motivo?

- Por me deixar de pau duro.- Pego no membro dele que está duro e rígido. Meu Deus!

- Então me algeme, antes que eu engula seu pau na minha boca.- Jamie se levanta fazendo o mesmo comigo pela cintura.

Sei exatamente aonde está me levando. Andando comigo nos braços estamos ainda nos tocando. Mesmo de roupa sinto uma eletricidade entre nós. Abrindo ele me coloca na cama que os prisioneiros usam.

- Vou pegar a algema.- Assenti. Acho melhor tirar a roupa de uma vez. Tiro ás botas, a calça e o casaco, ficando somente de sutiã e calcinha.

Jamie volta com ás algemas. Peganto meus pulsos com um toque me arrepia e me prende com ás algemas. Subindo em cima de mim ainda vestido beijado meu pescoço e descendo até chegar a minha barriga. Ele se levanta pra me encarar.

- Então como vai ser?- Pergunta.

- Não se preucupe, eu uso anticocepcional.- Sorri. Jamie tira a blusa e a calça. Sua cueca preta carrega um membro enorme. Eu o quero, agora! Ele tira minha calcinha bem devagar levanto ás pernas para ajudá-lo. Ele faz o mesmo com a cueca, seu membro excitado estão tào duro que chega ao úmbigo. Mordo os lábios. Que grosso. Acho que nunca vi um tão grosso e grande como esse.

Jamie se posiciona entre minhas pernas e segura seu pau. Roça na minha entrada me provocando. Gemo como protesto, preciso sentir ele dentro de mim o quanto antes. Entre entra devagar, me preencendo que chega a doer, mais uma sensação boa e gostosa. Ele começa ás estocada lentamente e aos poucos vai aumentando a velocidade. Fazendo meu corpo subi e descer. Só eu mesma pra transar com um homem desconhecido. Explodo agarrando seu braço e arqueando o corpo. Jamie desaba encima de mim todo molhado de suor. Fecho os olhos e começo a ficar tonta de sono, e adormeço.

Acordo com pensamentos nas alturas. A noite de ontem foi incrivel. Meu Deus, eu caí no sono na sela. Percebo que a cama em que estou é macia demais, olho ao redor e vejo que estou no meu quarto na pensão. Jamie deve ter me trago ontem quando dormir, ele ainda estava dentro de mim. Que pau ele tem.

Parando para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora