Alguns pessoas comentaram que não estavam conseguindo ler o cap. Bem...o fato é que foi apagado do nada. Do nada mesmo. Então e vou escrever novamente.
Pra quem conseguiu ler, o cap será quase igual, mudarei algumas coisas. Peço desculpas pelo cap, realmente não sei o que ouve.Nosso beijo se torna mais intenso na medida que nossas bocas se movimentam. Uma música ao fundo toca lentamente, e tenho certeza que está na hora dos casais dançarem. Seguro a mão dele que delicadamente segura meu rosto aprofundando o beijo. Isso realmente está bom, mais algo me parece ser errado. Muito errado. Quando abro meus olhos é que percebo o erro. Estou beijando Nick, meus pensamentos soaram tão altos na minha cabeça que por segundos achei que estivesse beijando o Jamie. Estou comentendo erro beijando outro homem. Como posso me enganar tanto assim? Estou carregando um filho do Jamie, sei que o odeio mais ficar com outro não será bom pra nenhum de nós dois.
Afasto nossas bocas e Nick aproxima de volta meu rosto. Eu viro a cara e sinto seu olhar em cima de mim.
- Nick...- Murmuro seu nome como um aviso. Tiro sua mão do meu corpo e dou passos para tras, preciso respirar.- Eu não posso fazer isso. É errado. E, não quero mágoa - lo.
- A única que vai se magoar é você. Ele abandonoi você, e lembrar dele só a deixará mais infeliz.
- Estou grávida dele, Nick. Acho que é impossível ele não me vim a cabeça.- Não quero discutir, ainda mais em um lugar onde esta cheio de gente pra ver. Um belo público na verdade. Daria um bela materia. Dakota Johnson briga em festa de aniversário da diretora da revista. Bela materia, então o melhor é respirar fundo antes que meus hormônios falem por mim.- Só não digo que quero ir pra casa, por que não quero que Melissa fique chatiada comigo.- Arrumo meu cabelo, por que deve está uma merda.
Volto para mesa, onde está vazia. Respiro aliviada. Não quero dá de cara com o sr. Monroe me perguntando por quê estou com os cabelos bagunçados, boca vermelha e inchada. Pego um espelho da minha bolsa de mão. Realmente estou de lábios inchados e vermelhos. Minha pele é sensivel. Quero pelo menos disfarçar algo, acho que um baton vermelho ajudaria um pouco e os cabelos. Preciso ir a banheiro.
Não estava com vontade de ir ao banheiro minutos atras mais agora estou. Minha mãe dizia que bexiga de grávida é sensil por conta que os bebês as usam como travesseiro. Eu até mesmo imaginava a cena de como eles ficavam, lembrar das loucuras que minha mãe me contava me faz rir. Percebo que Nick ainda não voltou, estou sozinha na mesa e com sede. Infelizmente não posso beber vinho. Muitos casais estão dançando em um espaço reservado. Vejo Melissa e Colin dançando bem apaixonados, o modo como os dois se olham diz tudo. Se eu demorar mais um pouco vou acabar fazendo xixi nas calças, no meu caso no vestido.
A festa não acontece somente do lado de fora, mas dentro da casa também tem movimentos dos convidados. Ai me toquei que não sei onde fica os banheiros, o jeito é pedir informações. Pergunto a primeira pessoa que vejo, a mesma diz que não sabe só está acompanhada. Vejo que nas paredes brancas da grande sala, se encontra muitas variedades de quadros exóticos, até mesmo de pintores brasileiros. Melissa aprecia a arte. Fiquei tão impressionada com as pinturas que acabei parando em um corredor vazio. Quando me viro pra sair, um homem loiro, alto e com uma sombra de barba no rosto está me fitando. Ele não parece ser um convidado da festa, suas roupas são de cozinheiro. Que diabos ele está fazendo aqui?
- Está perdida, querida?- Ele me chamou de querida? Estou começando a ficar nervosa, que logo me vejo suar frio.
- Não.- Minha voz falha, e acho que homem percebe meu medo.- Estou apressiando os quadros da Melissa.- Tenho que falar algo que encinue que sou amiga da família, ele pode me deixar em paz. Realmente sou amiga da família.
- São belas artes, não é?!- Assenti. Quero sair daqui, mais estou nervosa e meu corpo não se mexe. Logo escuto a voz firme do Nick e quase pulo de felicidade.
- O que está fazendo aqui?- Nick pergunta ao homem.- Seu lugar é na cozinha, e não passeando pela minha casa.- Pela aparência do homem, parece enojado pela agressividade da voz do Nick. Por um segundo sinto pena dele, mas só por alguns segundos por quê ele poderia ter estrupado. Sei que seria impossível dentro da casa com muitas pessoas, mas o som está alto e o povo distraido. Ninguém sentiria minha falta, a não ser Nick.
- Já estou indo, senhor.- O homem sai todo desconfiado. Nem percebi que estava segurando a respiração.
- Por um segundo imaginei muitas coisas que esse homem poderia ter feito com você.- Nick se aproxima.
- Por quê?
- Conheço pessoas que ja foram assediadas por ele, mas as provas não eram concretas e ele não foi preso.- Como o momento tenso passou, minha vontade de ir ao banheiro aumentou.
- Preciso ir ao banheiro.- Aperto o braço dele quando sinto uma pontada na bexiga.
- Eu levo você.
Quando finalmente estou aliviada, vou ao espelho checar como estou. Meus cabelos estão quase normais, só preciso retocar um pouco a maquiagem. Quando abro a porta do banheiro, Nick esta escorado na parede oposta de onde fica a porta do banheiro. Ele parece tão distante, acho que devo ter...não! Nick sabe pelo que estou passando, e ficar chateado comigo é burrice.
- Terminei.- Ele me mostra um sorriso convincente.- O que foi?
- Me desculpe por ter a beijado. Estou exagerando com você, já problemas demais pra resolver e você se envolver em outro relacionamento não vai ajudar a esquecê-lo. Vocês sempre estaram ligados atravez do bebê.- Fico surpreendida com as palavras dele, ele estava incomodado por ter me beijado.
- Não se desculpe. Eu gostei do beijo, mas o melhor é sermos apenas amigos.- Nick sorri. Ainda sim, o beijo foi mais uma farça pra ele, já que meus pensamentos estavam focados no Jamie.
- Pedi que preparacem um coquetel de frutas sem álcool pra você.
- Eu estava com sede mesmo.
Nick me leva de volta pra nossa mesa, onde Melissa e Colin já estão sentandos e saboreando alguns petiscos. Já está quase na hora do jantar, e senti um cheiro bom vindo da cozinha quando passamos. Me deliciar no meu coquetel de frutas cítricas que prepararam exclusivamente para mim. Realmente está uma delícia.
- Como vai o processo de adoção, Dakota.- Estavamos jantando e conversando, e um dos assuntos foi adoção e orfanato. Descobri que Melissa também contribui para o bem estar dos orfãos de Nova York.
- Está indo muito bem. Em breve estará morando comigo e é a parti que estou insegura.
- Não fiquei, querida. Vai saber como cuidar dela. Vocé mora sozinha?
- Moro com minha melhor amiga, mas estou pensando em morar sozinha com Holly. A Eloise não é muito fã de crianças.- Arroz acompanhado de molho italiano e bolinhos de bacalhau está uma delícia. Culinária italiana é a melhor, meu filho deve está fazendo a festa.
- Compre um livro de como criar uma criança, educar também.
- Eu estou estudando.- Rimos. Foi meio engraçado mesmo, estudar como se cria uma criança.
Eu já estava com sono, e nem sabia que horas são. Aos poucos os convidados iam se despedindo da Melissa e indo embora, e preciso ir também. Nick está sentando ao meu lado enquanto rir de um comentário que seu pai fez. Realmente estou confusa, eu gosto do Nick. É legal, engracado, gentil e educado. Mais pelo fato de esta grávida me empedi totalmente de lhe dá uma chance. Logo ele me pega olhando, e finjo não perceber.
- Você quer ir pra casa, Dakota?- Olho pra ele.
- Quero sim. Estou ficando com sono.- Finjo um bocejo, estou cansada não com sono. Só quero mesmo ir embora, e estou prepara em bater de frente com Eloise e suas perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parando para amar
RandomDakota Johnson é uma modelo que está cansada de paparazzis e holofotes. Ela entào descidi viajar e ficar distante de tudo, mais isso acaba ficando de tudo mesmo. Dakota acaba parando em uma cidade pacata e isolada do mundo.