Jamie me esperava no balcão, ele tomava café, eu acho. Caminhei até ele e comprimentei algumas pessoas pelo qual passei.
- O que quer?- Digo com ás mãos na cintura.
- Senta ai primeiro.- Reviro os olhos. Sento.- Seu carro vai está pronto daqui a dois dias. Rob está esperando a peça chegar, e estará concertado.- Grito de felicidade. Institivamente pulo pra cima dele o abraçando. O mesmo retribui.
- Vou poder seguir viagem.- Danço um pouco, mas paro quando vejo olhares me observando.- Vamos comemorar. Vovó quero uma doze de vodca.- Ela confirma. Escuto Jamie rir ao meu lado.- Nem pense que vou ficar bêbada e ir transar com você.- Sussurro. Vovó traz um copo com um pouco de vodca. Levanto e encosto na xicará dele.- Saúde!- Viro o copo de uma vez.- Um copo de café bem forte.- Peço. Jamie balança a cabeça.
- Você ê engraçada. É comediante?
- Modelo.- Corrijo.- Pode pesquisar no google.- Meu café chega. Sinto cheiro de carne torrando e dá uma vontade de comer hamburguer. Não pense nisso, Dakota.- Jamie.- Ele olha.- Pague um hamburguer pra mim.- Ele franze o cenho e depois sorrir.
- É pra já! Tia, dois hamburgueres bem caprichados, por favor.- Estou ficando louca mesmo.- Isso aí. Você está muito magrinha.- Cutuca minha barriga. Jamie me trata como se me conhecesse a muito tempo.- Não gosto de mulheres magrinhas.- Comenta.
- Então por que transou comigo?
- Eh...- Gagueja.
- Peguei. Você é maluco, xerife. Só um doido iria querer uma baleia encima dele.- Bebo um gole de café. Jamie rir.
- Por quê não fica aqui por uns dias?- Me engasgo.
- Isso não é pra mim. É tranquilo, mas muito isolado do mundo.- Digo.
- Por que estava viajando? Se você é de Boston o que faz por aqui?
- Eu queria fugir de tudo, os paparazzi não me deixavam em paz. Eloise minha amiga me disse que aqui era um bom lugar, mas eu não queria vim parar aqui.- Assentiu.
- Não gosta de cidades pequenas?- Nego.- Então esse lugar não é pra você.- Acho que o chatiei.- Eu nasci aqui, e não trocaria nada por ela.- Agora que parei pra pensar que numca tive alguem ou algo que me fizesse sacrificar minha carreira. Quando vou abrir a boca, vovó traz nossos hamburgueres. Pego com a mão igual como Jamie faz. Estou começando a gosta dele, ou já estava. Sei lá.
- Delícia.- Falo quando termino de comer.- Eu devia comer mais vezes.- Digo. Passo a lingua no lado da boca pra limpar um pouco de ketshup que ficou. Jamie se vira pra ficar de frente pra mim, quando penso que vai arrumar o cabelo ele passa o dedo no outro lado do meu rosto limpando algo. Seu toque me arrepia toda. Numca senti isso com um homem.
- Estava sujo.- Fala.- Preciso ir.- Se levanta. Não vá, fique.
- Jamie.- Chamo sua atenção.- Obrigada, você é um bom xerife.- Sorrri.- Devia organizar ás folhas do seu escritório.
- Irei fazer isso.- Vejo ele se afastar. O observo. Sinto algo no meu peito, uma sensação. Será que estou gostando dele? Realmente gostando dele? Preciso ligar pra Eloise, mas antes preciso ir atraz dele.
Saio ás pressas da lanchonete e sem querer, me esbarro em uma mulher que acaba de entrar. Mostro um sorriso inocente. Eu ainda não sei por que estou indo atraz dele,vamos nos ver depois na pensão. Vejo Jamie dobrar á esquina. Quando dou mais um passo, piso em uma poça de lama. Droga. Droga. Droga. DROGA!
Minha bota de coro legitimo, está toda encharcada de lama dessa cidade...podre e horrenda. Eu preciso sair desse lugar, mas não posso abandonar meu carro nesse lugar. Eu não vou mais ir atraz dele. Vou voltar pra pensão e dar um jeito nessa bota suja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parando para amar
RandomDakota Johnson é uma modelo que está cansada de paparazzis e holofotes. Ela entào descidi viajar e ficar distante de tudo, mais isso acaba ficando de tudo mesmo. Dakota acaba parando em uma cidade pacata e isolada do mundo.