Imaginando a reação da Mah quando ler esse cap...kkkkkk:*
Tudo parou quando a mão da Dakota foi pra tras como um escorpião ao ataque. Sua mão foi com tudo na cara da Lana, acertando a parte direita do rosto dela. Isso! Dakota eu queria muito ter feite isso. Eu queria gritar e dizer que ela fez bem. Lana recebeu um impacto com tanta agressividade que cambaleou caindo sentada e desorientada no chão. Depois de uns vinte segundos que Dak encarava Lana, ela deu rabiçaca saindo da pequena roda onde ela e Lana estavam.
Depois que Dak saio, Jamie continuou no mesmo lugar olhando de cara feia para Lana sentada no chão pedindo ajuda pra levantar. Jamie continuou parado sem ir atras da Dakota ou ajudar Lana a levantar. Derrepente Mary passou por mim pra ajudar Lana à levantar. Mary sempre boazinha. Todos ficaram calados esperando algo acontecer.
- Vamos voltar pra festa.- David anúciou depois que Lana se recompôs do chão. Max estava ao meu lado só rindo da situação. Obvio que ele iria rir, ele é super amigo da Dakota.
- Ela deveria ter dado mais tapas nessa ladra de homens.- Rosno. Max me deu uma cotovelada por ter falado um pouco alto demais.
- Ai! Só falei a verdade.- Me viro pra ir em direção a mesa de bebidas.
- E a Dakota? Ela deve está mal ou...raivosa.
- Ela precisa ficar só. Conheço ela e sei muito bem o que ela quer.- Digo pegando um copo de refrigerante.
- Jamie ainda está aqui.- Olho para Max que está dando uma espiadinha em Jamie conversando com David. Talvez um pedido de desculpas ou algo do tipo.- Ele bem que deveria ir falar com a Dakota.
- Tem razão.- Dou uns passos até a janela. Espio lá fora e vejo Dakota conversando com Trent. Oh, Meu Deus! Fico de costas escondendo de Max a cena lá fora.- Por quê não vamos jogar poker?- Max me olha de cenho franzido.
- Por quê essa vontade toda de jogar? Pensei que não gostasse.- Mostro um sorriso amarelo. Nem sei o motivo de esconder o pequeno encontro da Dak com o Trent.- Por que você está empatando a minha visão?
- Eu?- aponto pra mim.- Eu não...só estou sentindo o ventinho da janela. Vamos jogar.- Passo por ele arrastando seu braço. Vejo Jamie indo em direção da porta.- Jamie?- Ele olha pra mim.- Deixe a Dakota um pouco sozinha. Se ela ficar chateada por você não ter ido atras dela eu mesmo falo que não o deixei ir.- Dou uma piscadela.
- Por quê não deixou ele ir?- Max pergunta.
- Ás vezes a mulher precisa ficar sozinha. Mesmo ela torcendo para que os homens venham atraz dela. Você não entende o mundo feminino.
Jogamos algumas partidas de poker...perdi todas. Mesmo Max o melhor jogador da cidade me ajudando. Dei umas espiadinhas onde Jamie estava. O mesmo estava sentado no batente da escada bebericando um copo de vodca se não me engano. Está na hora dele ouvir meu conselho.
Me aproximo de bobeira sentando ao seu lado. Ele me segue com o olhar.
- Oi?
- Oi.
- Você pode ir falar com ela agora. Ela ja deve está com a cabeça fria.
- Ás vezes penso que o lugar dela não é aqui.- Fala cabisbaixo.
- Não fale isso...ela está se acostumando com a vida da classe baixa. Se ela realmente ama você ela atura.- Ele mostra um meio sorriso.
- Eu vou falar com ela.- Ele se levantou bebendo o liquido tudo de uma vez.
- Vá lá.- Dou uma piscadela pra ele.- Diga que quero falar com ela pelo telefone depois.
- Pode deixar.- E saiu.
A festa não durou muito tempo. Logo que os convidados foram saindo eu ajudei Mary a recolher os copos de plástico enquanto os outros arrumam os móveis no lugar. Depois que arrumamos tudo, Max me convidou para dar uma volta e prometeu me levar pra casa. A noite estava quieta sem movimento algum.
- Você trabalha amanhã?- Pergunto. Já que não temos papos pra conversa.
- Você pensou no que disse?
- Sobre namorar você?- Pergunto mesmo sabendo do que se trata.
- Sim...
- Você já sabe a minha resposta.
- Mas quero ter certeza.- Paro de andar.
- Max...é claro que quero namorar com você. Se me fizer mais uma pergunta em relação a isso chuto suas bolas.- Ele faz um gesto protegendo suas partes íntimas. Íntimas? Imagino se iremos passar de beijos para outra coisa no futuro. Max é difetente...não é como meu ultimo namorado maniaco. Max é controlado e calmo. E percebi que ele dá tempo ao tempo.
Passamos minutos caminhando sem rumo pelas calçadas. Até pararmos em um banco. Ficamos sentados olhando pra frente sem nem olharmos um para o outro. Eu estava nervosa...parecia que ficariamos pela primeira vez agora. Só nos beijamos uma vez e nem foi aquilo tudo.
- Sem assunto...- Ele é uma gracinha. Força Marlene! Me ajeitei no banco ficando de frente pra ele.
- Max...você já namorada?- Ele estranhou minha pergunta.
- Já...por que a pergunta?
- Você está nervoso?
- Estou...eu nunca fui tão marica como agora. Talvez por que eu realmente gosto de você e não quero ser um idiota.- Meu sorriso se fez. Cruzo minhas pernas chegando mais perto dele e encostando minha cabeça em seu ombro.
- Você é tão...fofo.- Não encontrei as palavras certas.- Você não será um idiota...eu não deixarei. Vai me acompanhar no festival?
- A vovó queria minha ajuda.
- Por que você se tornou um garçon? Você poderia ter virado um modelo.- Sorri.
- Eu abandonei a escola. Era levado demais...e é mei tarde pra tentar recuperar.
- Eu não acho. Você tem chance...poderia fazer um curso.
- Eu entendo se não quiser ficar comigo. Um cara como eu não tem nada pra te oferecer.- Levanto minha cabeça pra olhá-lo. Ele faz o mesmo.
- Você sabe o que a Dak fez?
- Sei...e foi burrice na minha opnião.
- Claro que não. Dakota ama o Jamie e foi capaz de abandonar tudo pra ficar com ele...e por quê eu queira ficar com outro que não sejá você? Você me dá tudo...eu fui dificil no começo mas por que estava com medo de me magoar de novo.
- Eu nunca magoaria você. Eu...gosto de você.- Minhas sobem para seu cabelo agarrando seus fios pretos que estão agora entre meus dedos. Encarando seus olhos intesamente azuis, mesmo não podendo vê-los direito pela escuridão da noite. Posso imaginá-los perfeitamente. Nossas bocas estavam tão perto que sentia seu halito quente. Fecho meus olhos esperando seus lábios tocarem aos meus...e quando finalmente selamos nosso segundo beijo. Um eletricidade percorre nossas bocas que se tocam ainda fechadas. Somente pressionado a boca do outro. Bem devagar abro minha rebendo a sua mais ainda. Nos beijamos assim, sem lingua. Ele puxou meu lábio inferior. Isso foi...demais! Me agarrei mais a ele aprofundando o beijo. Minha lingua procurava a sua e logo a encontrou. Minhas em seus cabelos o puxando pra cima e suas mãos segurando meu rosto delicadamente.- Já está tarde.- Ele falou nos meus lábios.- Vou deixá-la em casa.
- Vamos ficar mais um pouco.- Insisto.- O momento estava ficando bom.- Ele alisa meu rosto inclino minha cabeça para seu toque delicado.
- Você é linda. Mal vejo a hora de tê-la toda pra mim.- O que ele quis dizer com isso, meu Deus. Sou uma mulher que tem mente de virgem. Claro que ele quer transar comigo...a tensão estava até mesmo nos meus poros nesse momento. Esse homem me deseja!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parando para amar
RandomDakota Johnson é uma modelo que está cansada de paparazzis e holofotes. Ela entào descidi viajar e ficar distante de tudo, mais isso acaba ficando de tudo mesmo. Dakota acaba parando em uma cidade pacata e isolada do mundo.