Capitulo 13

3.6K 406 30
                                    

Esse cap foi meio demorado pra me escrever.
1°. Eu não sabia como começar e como seria no decorrer do capitulo.
2°.Eu havia escrito ele todo, faltava apenas posta-lo, mas a minha net não me ajudou.
3°.Ouve um problema no meu app, que o cap todo foi apagado.:'( Modifiquei algumas coisas do que havia escrito. Algumas ideias do cap foram criadas pela minha amiga Marlene_dakie. Enjoy!

Não sei se voava na cara dela, ou não ligasse pelo fato de que, o que ela mais quer é minha atenção pra vê-los. Eu me importo com o que eles fazem, sim. Por quê em primeiro ele é meu namorado. Minha paciência estava nos áres de ver que dessa vez Jamie correspondia aos mimos dela. Sentados na mesa no canto da lanchonete, os dois conversavam como se eu nem estivesse aqui. Ela dava risadas e tocava no braço dele de vez enquando. Mas o pior que ele nem sequer desvia dos toque dela. Minha mente se pergunta o que deu nele? Seria ciúmes do Trent? Claro que não. Ele nem me viu com ele. Ou viu e não percebi? Claro que não! Jamie estava na prefeitura com a baranga da Lana. Fiquei tanto tempo fixando os dois, que Marlene precisou me dá um beliscão.

- Ai!- Digo esfregando o lugar onde ela apertou minha pele.- Você não está vendo o que ele está fazendo?

- Estou. Mas é isso que ele quer, provocar ciúmes em você.

- Por quê? Eu não fiz nada de mais. Se ele continuar assim, única coisa que ele terá é meu ódio.

- Você está cansada.- Eu não estou cansada, estou irritada. Viro minha cabeça na direção dos dois e os vejo conversando, mas sem os toques indelicados da Lana. Eu deveria ir até eles, mas minha barriga ronca.

- Andie cadê meu pedido?- Pergunto. Ela faz uma carinha de desculpas e vai pra cozinha pegar meu pedido. Quando ela volta está segurando uma bandeja com meu misto-quente e meu copão de coca-cola.- Me dá! Me dá!- Minhas mãos chamam pela comida. Minha boca saliva e a fome aumenta.

Como com muito gosto, dando uma grande mordida e fechando os olhos para saborear o sabor. Amo misto-quente. Eu não gostava por conta da gordura e tudo mais. A porta começa a ser aberta, informando que pessoas estão entrando e saindo. Mas quando o vi, andando na minha direção acenando pra alguem atraz de mim. Trent não tinha nada parecido com o garoto gordinho que fazia de conta ser meu amigo. Eu não era muito boa na escola e o pedia pra fazer meus trabalhos escolares. Mas o vendo assim fico até arrependida. Ele estava usando uma jaqueta de couro preta, parecida com o dos motoboys, sua calça jeans e uma sapatênis.

Estava realmente lindo. Atê mesmo os cabelos bagunçados. Hora da minha vingança.

- Trent.- Chamo seu nome saindo do meu lugar pra comprimentá-lo. O mesmo abre os braços me abraçando fortemente me da fazendo sair do chão. Ele é muito alto mesmo. Vejo Lana com seu olhar invejoso na direção do meu amigo, dessa vez Jamie não estava de costas pra mim, estava de frente com um semblante serio e um olhar mortal na minha direção. Isso me deixou arrepiada que logo me desfiz do abraço de Trent. Limpo a garganta antes de falar.- Então...veio se alimentar?

- É bom vê-la. Estou só passando e adoraria pagar algo pra você.

- Bem que eu deixaria mas...eu acabei de comer.- Aponto para o prato vazio em cima do balcão. Escuto alguem coçar a garganta atras de mim. Opa!- Desculpa...Trent essa é minha melhor amiga, Marlene. Mar esse é meu amigo do colegial, Trent.- Apresento dois. Ela me lança um olhar como se disse-se:este é o motivo dos ciúmes.

- É um prazer conhecê-lo. Me diz... como era a Dak na escola?- Trent soltou uma risada gostosa.

- Terrível.- Levanto as sobrancelhas.- Tinha dificuldade em todas ás matérias. Eu quase ficava doido quando ensinava ela a matéria.

- Onde você ensinava ela?- Minha cabeça se inclina pra olhar pra ela.

- Na casa dela.- Ele mostrou um sorriso.

- A gente...

- Dakota?- Meu corpo se arrepia quando escuto a voz rouca de Jamie bem atraz de mim. Me ajude, Deus. Me viro como se ele não tivesse efeito sobre mim.

- Sim?- Minha voz sai seria.

- Posso falar com você?- Ah, Deus.

- Estou ocupada.- Me viro pra ficar de frente a Marlene.- Pois é eu tinha muita dificuldade em matemática, e ainda dizia pra minha mãe que ia fazer arquitetura.- Rimos.

- Com licença.- Jamie me puxa pelo braço e saiu me arrastando de lá. Vejo Trent me olhar confuso sem entender o que está acontecendo. Simples. Jamie não suporta que um homem fique perto de mim, ainda mais quando é um colega de infância.

- Você poderia ter sido mais educado.- Dou uma sacudida pra me soltar das suas mãos.- O que você quer?

- Quem é ele?- Minha sobrancelha esquerda sobe. Amo fazer isso.

- Um amigo?- Respondo sem saber se ele realmente é um amigo.- Nem vem com esse ciúmes besta, eu vi você e Lana todo amiguinho pro lado dela. Por isso não me pergunte nada.- Cruzo os braços e bato os pés no chão. Ele fica se jeito pelo que falei e passa a mão nos cabelos.

- Tenho meus motivos.

- Que motivos? Eu nem ligo que ande com ela, mas a partir do momento que aceita os carinhos dela isso é traição.- Acho que o deixei furioso. Ele pega meu braço com força me puxando para perto dele, nossos corpos roçando um no outro e seu membro excitado roçando na minha barriga. Sua boca está tão próximo da minha que só um centimentro a mais nossos lábios poderiam se tocar.

- Isso pode soar como um possessivo, mais você olha pra ele com muita admiração. E eu tenho ciúmes do que é meu.

- Então pare de ser uma criança e deixe de me provocar. Ou vamos nos matar assim.

- Sua danada.- Com um movimento a boca dele cobre a minha de um jeito feroz e novo. Ele me beija urgentemente como se fosse nosso último e percebo que ele tem medo de que seja realmente o último.

Parando para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora