VOLTEI!!!!ESTAVAM COM SAUDADES?KKKKK
Dakota Johnson
Eloise me olha com uma expressão vazia, como se não fosse uma boa ideia o que acabei de falar. Tiro minhas proprias conclusões que, na minha opinião significa que ela provavelmente não curti criança. Uma memória de Eloise me vem a cabeça.
- Eu não gosto de crianças, são barulhentas. E os bebê? Deus me livre.- Ela faz o sinal da cruz.
Aí está! Eloise detesta as criancinhas. Pelo visto a mesma nunca será mãe. Nem espero a resposta dela, saio logo da cozinha pra tomar banho antes do jantar. Mas Eloise me segue.
- Você não vai esperar minha resposta?- Ela pergunta atras de mim. Paro em frente a minha porta.
- Lembrei que você não gosta de criança.- Olho pra ela, que me olha sem jeito.- Somos bem diferentes em relação a isso.
- Olha eu fico feliz que esteja aqui, só quero sua felicidade também. Se quer visitar as crianças orfãs eu vou com você.
- Não precisa vim comigo se não quiser.- Digo.
- Claro que quero ir. Quero passar o maximo de tempo com minha melhor amiga. E tive uma ideia.- Levanto ás sobrancelhas enquanto espero ela falar da ideia dela.- Podemos comprar brinquedos.- Nunca pensei que a cabeça dela pensaria tão alto.
- Ótima ideia, Lolo.- Dou um pulo pra cima dela envolvendo meus braços na sua cintura e a levantando do chão. A mesma rir. Parecemos crianças. Faziamos muito isso, mais eu nunca conseguia levantá-la, a mesma era gorda.- Vamos organizar tudo.- Falo quando a coloco no chão.
- Agora vá tomar banho que vou fazer o jantar ou melhor...pedir nosso jantar.- Faço um sinal de legal com a mão e entro no quarto. Passo na minha cômoda procurar uma calcinha.
Tomo um longo banho e no tempo que estou na banheira, ele me vem a cabeça. Eu quero chorar. Chorar muito, muito mesmo. Mas uma parte de mim não se rende a isso, essa parte está certa. Pra quê diabos eu vou chorar?! Ele não me quer e ponto final. Saio da banheira antes qu meu lado depressivo vença meu lado forte. Visto a mesma roupa que estava, mas so mudo o short. Ainda é cedo pra jantar, então descidi dar uma pequena volta pelo perimetro. Calço meu allstar e meu casaco.
- Eloise, estou indo dá uma volta pela rua. Só pra respirar.- Ainda é cedo, nem mesmo são seis horas da tarde.
- Tudo bem.- Ela está pintando as unhas com as pernas cruzadas em cima da cama.- Cuidado.- Me alerta.
- Pode deixar, Lolo.- Ela sorri pelo novo modo que me direciono a ela. Fecho a porta do quarto dela e saio.
Bob o porteiro me comprimenta com uma reverência. Dou uma risada discreta pelo modo que me comprimentou. Ela parece ser engraçado.
- Oi, Bob. Tudo bem?
- Tudo. Aonde a senhorita vai?- Ele pergunta.
- Da uma volta. Quero ver como o central park fica a noite.- Ele sorri. Sorriso de dentes tortos.
- Tenha uma boa volta.- Diz antes de me afastar dele. O mesmo abre o portão para eu passar.
Foi uma boa ter trazido meu casaco, já que o sol está se pondo e o frio chegando. A noite fica mais fria e solitária. Me aperto contra mim mesmo, envolvendo meus braços ao redor do meu corpo. Alguns carros passavam e pessoas voltando de seus trabalhos também. Dei uma olhada pro lado e para o outro antes de atravessar a rua. Sem querer pego um casal se beijando em um banco no inicio do park. Disfarço que nem vi e sigo meu caminho adentrando mais no lugar. A luz dos portes ilumina o caminho, algumas pessoas estão caminhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parando para amar
RandomDakota Johnson é uma modelo que está cansada de paparazzis e holofotes. Ela entào descidi viajar e ficar distante de tudo, mais isso acaba ficando de tudo mesmo. Dakota acaba parando em uma cidade pacata e isolada do mundo.