Jamie Dornan
Estava muito descepcionado com a Dakota. Primeiro por ontem, brigar com uma mulher no meio de uma festa alheia. Segundo, brigar com a mesma mulher no meio da rua, justamente quando há câmeras por perto. Isso estava me chateando.
Depois que a deixei na sala de emergência, fui ver como Lana estava. A mesma estava bem pior do quê a Dakota. Os dois olhos roxos, lábios cortados e inchados e a marca de cinco dedos no lado direito do rosto dela. Vendo por um lado, a minha namorada é muito brava. Isso me fez dá um sorriso.
- Por quê está sorrindo?- Lana fez uma careta quando falou.
- Nada. Só que pelo meus conhecimentos você nunca foi de brigar. Ou ela também. O que você fez? Eu já não tinha dito que ficasse longe dela.- Ela deu uma risada fraca.
- Ela está na minha cidade, está atrapalhando a minha vida.
- Só por que ela está comigo?- Aponto pra mim mesma.- Você sabe que nada entre nós vai acontecer de novo. Nunca. Mas.
- O que ela tem pra dá a você?
- Ela tem o que você não tem.
- Logo ela vai cançar de você por quê não é rico. E sabe muito bem que a vida dela toda foi viver em luxo e não na pobreza e, em uma cidade como está.
- Eu não vou perder meu tempo com você.- Saio do quarto furioso.
Chego na sala onde Dakota está, mas não entro. Em vez disso, escuto a voz dela.
- Não chora, Eloise.- Por quê a amiga dela está chorando? Andie e Marlene saiem da sala de fininho.- Você sabe que não gosto quando chora. Me deixa triste e sem ação.
- Elas estão conversando...deixem as sozinhas um pouco.- Marlene fala em seguida arrasta minha prima pra longe de mim.
- Você está tão diferente, você está sobre pressão nesse lugar, Dakota. Está fazendo mal a você. Vai acabar ficando doida da cabeça, e não quero ir para um clínica visitar minha amiga. Você precisa largar isso. Esse lugar não é pra você. Não entende? Você é diferente, sempre foi. E não mudará assim de uma hora pra outra. Por favor, venha comigo para Nova York. Conseguirei algo pra você lá.- Será que Eloise tem razão? Dakota está sobre pressão por conta dessa cidade e por essa vida que não está acostumada?
- Eloise...eu não quero.- Escuto a voz da Dakota negando.- Meu lugar é aqui com o Jamie.
- E se vocês se separarem? Ele não vai cuidar de você, vai ter que se cuidar sozinha. Não fique chatiada mas, você não sabe muita coisa. Só pense, Dakota. Irei ficar aqui até sábado, pense bem, okay?- Escuto os passos da Eloise vindo pra fora da sala. Procuro um lugar pra me esconder antes que ela me veja. E acabo entrando em uma ármario de produtos de limpeza do hospital.
- Droga.- Xingo quando cai algo na minha cabeça. Meu telefone começa a vibrar no meu bolso.
- Oi, Max?
- Como está a Dakota?
- Bem melhor. Mas o rosto dela, não vai está muito bem pra festa de hoje. Max...posso te contar uma coisa?
- Pode falar. Sou todo ouvidos, cara.
- Eu tenho que deixar a Dakota. Não sei como fazer isso, esse lugar está fazendo ela ficar diferente. Ela não é pra esse lugar. Mas não quero deixá-la, eu a amo.
- Isso é complicado, cara. Sinto muito em dizer. Mas tenho sorte em não está no seu lugar.- Muita sorte.- Fale com ela. Pergunte o que ela quer, antes de fazer qualquer coisa precipitada.
- Eu irie conversa com ela depois da festa...mas algo me diz que vou perdê-la de vez.
Dakota Johnson
Acho que não dá pra notar muito. Eloise caprichou na maquiagem tentando camufluar meus machucados, e pelo visto deu certo. Um pouco. Ainda dava pra ver a sombra de um olho roxo no meu rosto. Depois que Eloise falou comigo, Jamie apareceu depois dizendo que eu já podia ir pra casa.
Eloise tinha me presentiado com um vestido Gucci vermelho até a metade das coxas de uma alça so. Que caiu perfeitamente bem em mim.
- Está gata. Falta só o cabelo.- Eloise pegou no meu cabelo enquanto enquanto pensava no que fazer com ele.- Já sei. Vamos corta-lo um pouco e ondula-lo.
- O quê? Eu não vou cortar meu cabelo.- Retrunquei.
- Não é muito, sua boba. É só um pouco nas pontas e ajeitar a sua franja.- Suspiro tranquilizada. Meu cabelo já estava grande, da ultima vez que cortei estavam na altura do meu pescoço. Havia cortado pra combinar com um modelo de roupa de um desfile de moda em Madri.- Vamos arrumar seu cabelo.
Eu já estava pronta. Eloise me olhava enquanto assentia meu visual de cima a baixo. Tudo so não ficou perfeito por conta do meu olho roxo. Estava estranhando a ausência do Jamie, logo daria a hora da festa iniciar e nada do mesmo aparecer em casa. Seu smolking estava em cima da cama bem passado, só faltava ele vim vestir. Peguei meu celular dentro da minha bolsa de mão e digitei uma mensagem:
Dakota: Você está aonde? Não sei se ajuda, mas você vai se atrasar.
Clico em enviar. Fico olhando para a tela esperando que ele mande uma resposta ou ligue. Mas nada veio.
- Jamie vai se atrasar. Ele não chegou.- Guardo meu celular de volta na bolsa.
- Talvez ele esteja ocupado. Ele vai vim antes que comece o festival.- Ela se olhava no espelho. A mesma estava muito bonita, usava um vestido verde-esmeralda não muito curto. E sua scarpan branca.
- Ele não me mandou uma mensagem de volta.- Ela passou o dedo mininho nos lábios pondo um pouco de baton nos lábios.
- Talvez ele...- A porta da sala abre, escuto o barulho da chave sendo jogada na mesa de centro.- É ele!- Sorri. Antes que eu saisse do quarto dou mais uma olhada no espelho antes de me encontrar com ele. Saio do quarto e quase me esbarro com ele no corredor.
- Jamie...- Dou um abraço nele.- Estava preucupada com você.- Ele alisou meus cabelos sem falar nada.- Sua roupa está em cima da cama.
- Preciso falar com você.- Me afasto dele. Olho nos olhos dele. Estão vazios sem sentimentos ou brilho no olhar.
- Podemos conversa depois, Jamie.
- Não. Se eu não fizer isso, me culparei pelo resto da minha vida.- Franzo o cenho.
- Eloise está no quarto, podemos ir pra sala.- Ele abre caminho para que eu possa passar.
Me acomodo no sofá enquanto ele continua em pé na minha frente. Ele olha pra cima passa a mão nos cabelos e respira fundo antes de olhar pra mim. Ele me assusta, minhas pernas tremem nervosa tentando imaginar o que ele vai dizer.
- Eu não sei como começar a falar pra você mas, eu preciso dizer que esse lugar não é pra você. Você devia ir com a sua amiga embora, eu não quero fazer isso mas é pelo seu bem.
- Jamie eu escolhi ficar. Foi a minha descisão.
- Eu sei disso. Mas esse lugar está deixando você doente, você sempre foi criada em berço de ouro. Essa mudança está extressando você.- Eu não quero chorar, quero ser forte. Ele precisa saber que não estou sobre pressão. É como se ele pensasse como Eloise. Olho para as minhas mãos que estão descançadas no meu joelho.- O melhor jeito de fazer isso é deixando você.- Eu estava sem palavras.
- Você está com raiva por eu ter batido na Lana. Me perdoa, eu não faço mais isso.
- Não, Dakota!- Sua voz sai mais alterada me assustando.- Eu não quero mais você.- Ás palavras dele foram como flechas invenedadas acertando no meu peito e espalhando o veneno pelas minhas veias. Ele estava com raiva, ele se importa mais com a Lana do quê comigo. Demore segundos pra entender suas palavras. Minha visão fica confusa com ás lágrimas, minha cabeça dói e tudo começa a girar.
- Eu te odeio, Jamie...- Sussurrei antes que eu caisse desmaida no chão.
Ps:Não fiquem com raiva de mim.:'(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parando para amar
RandomDakota Johnson é uma modelo que está cansada de paparazzis e holofotes. Ela entào descidi viajar e ficar distante de tudo, mais isso acaba ficando de tudo mesmo. Dakota acaba parando em uma cidade pacata e isolada do mundo.