Capitulo 14

4.1K 374 19
                                    

Esse cap é para Marlene_dakie.
Ps:Me desculpe pela demora, Guria.:*

A mão de Jamie subia e descia pela minhas costas alisando-a enquanto nos beijavamos no meio da calçada intensamente. Jamie puxa meu lábio inferior com os dentes com força me fazendo gemer de dor. Logo sinto um gosto ácido na minha boca. Antes que eu protestasse pelo seu ato, Jamie me penetra com sua lingua explorando minha boca. O movimento foi ficando lento até ele cessar por completo. Estavamos ofegantes demais para um de nós dois falarmos algo, e minha boca doia pela força do beijo. Nos encaramos por uns segundos até ele ter a iniciativa de segurar meu pulso e me tirar de frente da lanchonete. Andando tão apressado segurando meu braço que eu nem sabia qual passo dar.

- Você poderia ir devagar.- Quase tropeço em um pequeno buraco. Na direção que estavamos indo nos levaria até a delegacia. Para tudo, Meu Deus! Estou escutando Jamie resmungar.

- Aquele imbecil...- Ele fala tão baixo que mal consegui destingui as palavras que ele falou em alguns segundos atraz. Realmente ele está com raiva. E não tem que estar, ele que começou com o joguinho de ciúmes.

Foda-se Jamie. Você quase deixou aquela biscate da Lana chupar seu pau! Minha cabeça gritava pra falar isso a ele, mais estava com tesão em vê-lo com raiva e, principalme com ciúmes. Eu queria parar e conversar, mas acho que não adiantaria. Nem timha percebido que minha boca estava saindo sangue. Era pouco. Jamie tinha mordido meu lábio inferior na hora do beijo, e nesse momento estava sangrando.

Antes mesmo de chegarmos na frente da delegacia, Jamie tirou as chaves do bolso pra abrir a porta. Foi a chance dele me largar. Meu braços longe de seu alcance. Passo o dedo pelos meus lábios pra tirar o excesso do sangue.

- Você me machucou.- Resmungo olhando para meu dedo vermelho manchado de sangue. Ele não fala nada. Depois que abre a porta ele faz um gesto com a cabeça para que eu entre. Levanto as mãos para o alto em sinal de rendição.- Você me pegou.- Brinco. Mas ele não entra na brincadeira.- Serio, isso? Você está sendo um idiota. O que vai fazer comigo? Me prender?

- Quase isso.- Sua voz rouca me faz tremer. Acompanho-o até a sala dele que claro que está arrumada.

Quando entramos na sala, jamie tranca a porta logo quando entra. Ainda de costas pra mim ele tira a jaqueta, o cinto e o colete de dentro. Ele fica com a algema na mão. Ele vai me prender! Virando pra ficar de frente pra mim, ele me encara maliciosamente. Preciso fugir. Olho para os lados em busca de refugio. As mesas serviriam de desvio.

Dou um passo pra traz e Jamie da um passo pra frente. Não penso duas vezes antes de correr para o outro lado da mesa.

- Isso não tem graça, Jamie.- Falo seria sorrindo no final.

- Vamos brincar um pouco. Tente fugir.- Como se isso fosse possível. Ele é um policial, pode me pegar em um piscar de olhos.

- Precisamos conversar...não fazer sexo. Ainda mais vai me prender.

- Faz parte da brincadeira.- Solto uma risada nervosa.

- Você é sádico por acaso? Por quê eu não me submeto a ninguem e não curto levar pancadas de homem.- Jamie solta uma gargalha jogando a cabeça pra traz e segurando a barriga.

- Você está me assustando, Jamie.- Ele começa a andar na minha direção mais vou para o lado oposto. Ele segue meus passos. Ótimo, nunca sairemos daqui desse jeito.- Você não vai me pegar!- Grito. Se não pode deter o inimigo, junte se a ele.

Acho que dei umas dez voltas na mesa antes dele conseguir me pegar por traz. Me jogo pra frente mas Jamie é mais forte que eu.

- Peguei!- Jamie sussurra. Ele pega meu pulso colocando a algema no mesmo. Meus braços pra traz como uma detenta. Ele me empurra de leve me levando para dentro a cela. Quando estamos dentro ele tira um lado da algema e coloca no seu próprio pulso.- Tire minha roupa enquanto eu tiro a sua.

Parando para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora