Depois que fomos ao shopping, melhor, em uma loja de casacos de todas as idades, fomos direto ao conceito tutelar. Holly estava com um casaquinho vermelho com desenhos da joaninha que ela tanto gostou quando a mulher nos mostrou vários modelos.
Estavamos esperando nossa vez, a recepcionista conseguiu que nós duas possamos falar com o Juiz. Estavamos sentadas na sala de espera, até um cara alto, loiro, com um perfeito porte físico aparecer na recepção pra falar com nós duas. Ele é muito bonito, intimidador, e misterioso.
- Quando Amber falou que duas belas moças queriam falar comigo, descidi vim pessoalmente.- E galantiador. Eloise e eu nos levantamos para comprimentá-lo. Primeiro eu, ele leva minha mão aos lábios plantando um beijo casto nas costas, enquando me encara com um intenso olhar violeta. Seus olhos são ineditos para mim. Em seguida ele lança um olhar e um sorriso torto pra Eloise. Ele está flertando com ela?!
- Fico feliz pela sua hospitalidade é ...- Paro quando não sei seu nome.
- Carter Hanson, senhoritas.- Ele faz o mesmo gesto que fez comigo com a mão da Eloise, mas foi bem demorado.- O que posso ajudá-las?- Ele pergunta assim que separa seus lábios carnudos da mão da minha amiga.
- Em relação a uma criança.- Começo, já que Eloise ficou em transe com a beleza e o chamer desse homem na sua frente. Ela dá uma inclinada pra ver Holly atras de nós.- Ela foi abandonada ontem a noite no central park.- Jogo tudo.
- Mais um caso de criança abandonada.- Ele falar mais pra si mesmo.- Posso falar com você primeiro, depois com sua amiga e com a criança em seguida.- Ele declara.
- Tudo bem.- Ele me guia para uma sala depois do balcão da recepção. A sala é grande com muitas estantes de livros, uma enorme mesa com um computador e notebook.
- Sente-se.- Me sento na poltrona marron na frente da sua mesa.- Me explique.- Ele se encosta na cadeira. Começo a explicar tudo que aconteceu, e que eu havia deixando a menina dormir com a gente.- Fez bem, srat. Johnson? Ou Mumford?
- Johnson. Mumford é a Eloise.- Digo, me levanto da cadeira ja que termimos.
- Não quero ser métido mas, sua amiga é solteira?- Minha vontade foi de rir, mas por um lado ele pode ser bastante util se eu for adotar Holly.
- Sim. Nos mudamos recentemente pra Nova york. Uma dica...ela adora um restaurante japonês.- Digo antes de sair da sala. Eloise levanta quando apareço, ela sabe que é sua vez e entra.
Holly fica quietinha no sofa d espera tentando ler uma revista em quadrinhos.
- Quer que eu leia pra você?- Pergunto.
- Quero.- Ela me oferece a revista. Leio as três primeiras páginas antes de porta da sala do Carter ser aberta. Eloise aparece com um sorriso enorme no rosto. Rolou alguma coisa lá dentro. Carter vem logo atras dela, e chama Holly.
- Me conta.- Pergunto assim que ela senta ao meu lado. A mesma continua com um sorriso no rosto.
- Eu falei que você queria adotá-la, ela vai nos ajudar.- Um sorriso se forma no meu rosto, quase maior que de Eloise.- Ele me chamou pra jantar.- Aí está o motivo do sorriso.- Ele achou que eramos um casal lésbico.- Começo a rir.
- Não!
- Ele falou que vai investigar se realmente ela foi abandonada, se for Holly vai para um abrigo e será encaminhada para adoção. Vai demorar, mais ele me prometeu que iria acelerar o processo.
- Acho que ele se apaixonou por você, Eloise.- Declaro.- A primeira vista.
- Serio? Ele é bem gostoso.- Dou uma cotovelada nela. A recepcionista nos queima com um olhar ameaçador. Ela gosto do chefe dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parando para amar
RandomDakota Johnson é uma modelo que está cansada de paparazzis e holofotes. Ela entào descidi viajar e ficar distante de tudo, mais isso acaba ficando de tudo mesmo. Dakota acaba parando em uma cidade pacata e isolada do mundo.