Capitulo 8

4K 418 12
                                    

Eloise me olhava enquanto eu devoro meu hamburguer gostoso. Ela dava uns golinhos do seu café. Sorrio ao ver que ela me olha horrorizada.

- Você está cheia de fome...- Murmura.

- Muita fome...- Respondo limpando um pouco a boca com o guardanapo.- Lá na cidade onde fiquei tem uma lanchonete da vovó que vende um hamburguer TÃO gostoso. Você precisa ir lá...- Assentiu assustada pelo meu modo de falar.

- Acho melhor irmos. Seus amigos paparazzi estão olhando horrorizados pra você...isso vai acabar saindo em alguma revista.- Olho para os lados discretamente e vejo um grupo tirando fotos minha. Sorrio pra eles e faço um sinal de legal.

Eloise de levanta e deixa uma nota de vinte dolares na mesa e me puxa me tirando da lanchonete. Aceno para alguns caras que falam comigo. Vejo uma loja de roupas juvenis e logo Andie me vem a cabeça. Tiro a mão da Eloise do meu braço e aponto pra loja.

- Certo. O que você vai fazer em uma loja de crianças?- Pergunta com sacasmo.

- Eu tenho uma amiguinha, quero comprar pra ela um presente...- Ando e entro na loja. Tudo decorado com ar de infãncia e adolescência. Não sei do que Andie gosto se vestir, mas pelo que vi ela tem um estilo bem engraçado.

Escolho umas peças de roupas pra ela, entre elas um vestido roxo que achei a cara dela. Uma menina baixinha, pela idade dela. Cabelos curtos ruivos, lembro na primeira vez que a vi, sua franja estava enorme que combria seus olhos. O roxo pode realçar seus lindos olhos verdes, que não tinha nada a haver com os do seu primo. Lembre de Jamie me deixa com uma vontade de chorar.

Pago ás roupas que escolhi e saio da loja. Meu telefone toca. É Jack, me empresário.

- Dakota...consegui a entrevista, daqui a uma meia hora eles estaram lá...

- Já?- Digo assustada. Tão rápido.

- Espera...eles já estão lá...-Deligo o telefone e olho pra Eloise.

Quando chego na porta do meu prédio vejo a van do canal de televisão bastante conhecida, today show. Quando eles me vêem vem ao meu encontro fazendo perguntas.

- Vamos esperar eu entrar e me estabelecer, ok?- Eles confirmam. Vejo o carro do Jack chegar, ele comprimenta Steven que está louco pela correria. Me aproximo deles.

- Srta. Johnson, um homem veio aqui, disse que a senhorita havia saido e ele foi embora.- Franzo cenho. Homem?

- Não dar tempo de conversa afiada, Dakota. Temos que levar esse pessoal lá pra cima...- Ele olha para meus peitos. Que safado!- Isso é mostarda?- Olho pra onde ele está apontando, vejo uma mancha amarela em cima do meu peito esquerdo. Droga.

- Steven, eu vou me arrumar, por favor deixe eles ficarem no saguão até eu chamar.- Assentiu.- Sobre o homem, conversamos depois...

Subo com Eloise ao meu lado. Ela arruma os cabelos alegando que irá aparecer na televisão. Começo a rir. Assim que o elevador para no meu andar, corro para meu apartamento em disparada para meu quarta. Pego um vestido preto com uns detalhes brancos. Uma maquiagem, olhos marcados e um baton vermelho.

Eloise arrumava a sala, colocando alguns travesseiros do sofá pra um lado só. Liguei pra Steven mandar o pessoal entrar. Tiro a mesinha de centro e coloco no canto da sala. Escuto uma batida na porta, e vou abrir. Hora de ser sincera, Dakota.

Jamie Dornan

Depois que deixo o prédio da Dakota, Andie me pertuba pra irmos a uma lachonete pra comermos alguma coisa. Sei muito bem que fome, ela quer que eu fique na cidade por umas horinhas e depois me converser de ir no prédio dela outra vez.

Parando para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora