Jamie Dornan
Eu ainda nen acredito que estou no mesmo apartamento que ela, por mais que ela me odei nesse momento, mesno assim fico feliz que estou ao seu lado. No seu lado mesmo. Mal vejo a hora de ligar pra Andie contar o que acabou de acontecer. E aquela menina? Dakota está criando ela? Ou será um sobrinha ou prima que eu não sabia que ela tinha. Desligo a televisão e vou dormir.
Não consigo dormir, ainda são oito e quareta, nunca durmo nesse horario e ainda mais sabendo que ela está vizinho a mim. Será que ela já chegou? Não escutei barulho de nada vindo do apartamento dela, talvez ela ainda esteja fora. Estou em Nova York, deveria aproveitar e ir em algum bar ou comer em algum restaurante, mas não. Peço o porteiro o número de alguma pizzaria e peço uma pizza de calabresa.
Por volta das nove e quarenta escuto um grito e logo após uma risada. A risada da Dakota, senti saudades de ouvi-la rindo. Logo fica silêncioso e parado. Coloco a caixa de pizza que sobrou na geladeira e vou para o banheiro tomar banho. Tomo banho, escovo os dentes e vou dormir.
Acordo antes das seis me levanto e vou em um café aqui perto tomar café da manhã. Como está cedo ás pessoas ainda estão chegando. Então peço logo o meu. Café e croissant, meu pedido sai em cinco minutos e descido comer aqui mesmo.
Com barriga cheia, descido voltar ao apartamento e por uma roupa de corrida para queimar as calorias do café da manhã. Quando chego no meu andar vejo a menina de ontem batendo na minha porta.
- Ei, o que foi?- A menina leva um susto quando a chamo.
- Mamãe está sentindo dor, ela precisa de ajuda, moço.- Ela nem me deixa falar mais nada, eu iria questionar sobre o "mamãe" mas ela agarra meu braço e me puxa me levando para o apartemento da Dakota.
Ela me leva pra o quarto onde fico paralisado quando vejo a Dakota precionar o lençou entrale as pernas. A cama está suja de sangue, e fico mais assustado. Acorda, Jamie. Logo me recomponho e fico do seu lado.
- Dakota...-Murmuro. Ela faz careta, deve esta sentindo dor.
- Me leve para o hospital.
- Okay. Aguenta só mais um pouco, vou ligar para o táxi. Menina fica com ela.- Deixo a garota ao lado dela e saio correndo pra fora do quarto. Rápido saco meu celular e ligo para o porteiro pedindo que ligue para uma ambulância ou chame um táxi. Logo ele avisa que achou o táxi primeiro, então volto pra dentro do apartamento pra pegá-la.
- Eu estou de pijama.- Resmunga quando a ponho no colo. Ela está quase inunando o quarto de sangue e se preucupa com que roupa está.
Saio do apartemento com ela, meus braços estão molhados e fico assustado mais firme. Peço para a garotinha trancar a porta. Dakota está em pleno desmaio.
- Vai ficar com nosso bebê.- Digo dando forças a ela antes que ela ache que va perdê-lo. Ela acaba desmaindo quando antes de chegar no táxi.
O porteiro me ajuda a por Dakota no táxi, peço pra ele ficar com Holly mais a menina não quer. Que garotinha teimosa. Logo a coloco dentro do carro e vamos ao hospital.
Estou na sala de espera com a menina do meu lado. O que eu digo pra ela. Sua mãe vai ficar bem? ! A menina ainda esta de pijama e talvez ela tenha escola hoje. Não posso ligar pra Eloise por que não tenho seu número e nem posso levá-la por que não sei onde fica. O jeito é esperar o médico dizer o que ouvi.
- O senhor é marido dela?- O médico aparece na porta da sala.
- Sou o pai do bebê. Como eles estão?
- Bem...estão bem. Eu diria que sangrar é normal quando se está grávida e cólica também. Mas, isso nâo foi tão normal. Ela está pegando peso ou tendo extresse ultimente?
- Um pouco.
- Ela não deve, pode fazer mal aos dois. Sugiro repouso absoluto por duas semanas e qualquer coisa a traga para o hospital.
- Certo. Eu posso vê-la?
- Pode, eu o levarei até ela.
- Holly, vamos ver a Dakota.- Ela vem e segura minha mão sem eu estendê-la.
- É mamãe.
Dakora está sentada com roupa de hospital. Será que o médico falou alguma coisa a ela? Holly corre para perto dela e observo a cena.
- O médico disse que você deve ficar de repouso por duas semanas.- Não chego perto, será melhor não pertubá-la.
- Holly precisa ir pra escola. Podia levá-la pra mim?- Ela fala com a voz doce, e me lembro dela precionando o lençou entre suas pernas. Logo meu pau fica duro. Como posso pensar nisso agora?
- Eu não sei onde fica.
- Eu lhe passo o endereço. Ela só não pode faltar.- Ela beija a cabeça da garotinha. Dak será uma bela mãe, ainda sendo linda grávida. Quero vê-la de barrigão levando nosso filho.- Ele vai levá-la pra escola, espere ele lá fora. Mamãe vai conversar.- A menina balança a cabeça confirmando.- Obrigada, mais ainda não me disse como está meu filho.
- Nosso filho.- A corrijo, e ela não reclama.- Ele está bem.
- Sei que me ajudou e tudo mais, mas não muda o fato de que ainda o odeio.
- Eu sei disso.- Quero tocar na barriga ela. Sua mão está descançada na mesma e sint mais vontade de tocá-la.- Posso?- Aponto para a barriga ela. A mesma não fala nada e acho que é um sim. Chego devagar e sei que Dakota prendeu a respiração quando minha pousa na sua barriga. Ela se mexe e eu tiro minha mão.
- A Holly.- Diz quando ficamos calados. Ela deve está cansada.- Jamie...acho que aceito em ouvi-lo.- Tento não sorrir. Isso é o começo, talvez com o tempo ela me perdoe. Quando estou saindo ela me chama de novo.
- O endereço.
Levo Holly para o apartamento dela e com as instrunções que a Dakota me deu escolho a roupa dela. Pego duas maçãs da geladeira e dou para a menina comer e pego um suco de caixinha na geladeira. A aula dela só começa ás oito e tenho quinze minutos pra chega lá. Calço seus tênis e a coloco no colo e práticamente corro. Fecho a porta e desço para o andar terreo e corro pra calçada pegar um táxi.
Chego na escola falatando cinco minutos pra começar. A professora dela me olha feio mais ao mesmo tempo com admiração. A informo que ouvi uma emergência por isso o atraso.
- E você é pai dela?- Ela me pergunta, mais nego.
- Ele é amigo da mamãe, Tia.
- O senhor já pode ir agora.- Foi a coisa mais doida que fiz na vida. Mas foi pela Dakota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parando para amar
RandomDakota Johnson é uma modelo que está cansada de paparazzis e holofotes. Ela entào descidi viajar e ficar distante de tudo, mais isso acaba ficando de tudo mesmo. Dakota acaba parando em uma cidade pacata e isolada do mundo.