Desculpa a demora pessoal, estava focada na minha outra fic e como estou de férias, preciso aproveitar. Lembrando, essa fic é um pequeno conto, talvéz seja até o cap dez ou nove, não sei...
Boa leitura. Desculpe outra vez a demora ;-)Estava na estrada com Andie tagarelando no meu pé do ouvido. Já estava preucupado se ela me perdoaria do burrada que fiz, mas não estpu totalmente de bem. Ela falou coisas horriveis da cidade, e eu não gostei nadinha.
O trânsito tá horrivel, mal meu carro sai do lugar. Buzino. Buzino. Buzino. Escuto pessoas chingando por eu está apertando demais na buzina.
- Seus idiotas, precisamos chegar a Boston. O Romeu aqui vai infartar!- Andie gritou. Ela levantava o dedo do meio para um cara que estava ao nosso lado. Puxo sua blusa fazendo ela voltar a real.
- Para com isso!- Ela bufa.
- Se não formos logo, a Dak pode está com outro cara.- Ela tem razão. Começo a ficar preucupado. Passo a mão pelos cabelos e vejo Andie sorri.- Está nervosinho, priminho?!-Ela me dá umas cotoveladas.
- Não exagera.- Digo empurrando seu cotovelo pra longe de mim. Volto a olhar pra estrada. Alguns carros começam a andar e isso me deixa feliz.
- Eba!- Andie bate palmas.
- Quantos anos você tem? Sete?- Brinco. Ela mostra a lingua que nem uma criança. Começo a rir.- Vamos lá.
A estrada fica mais vaga, com isso podemos seguir nosso caminho. Andie vai batucando e cantando uma música melosa, pra me deixar mais irritado. Because you loved, da Celine Dion. Começo a grita feito louco, e rla cala a boca. Me mostra uma cara nada satisfeita pelo que acabei de fazer.
Chegamos ao prédio que provavelmente era o lugar onde Dakota mora. Deve ter uns vinte andares ou mais, nunca fui bom nessas coisas mesmo. Andie desce do carro eufórica, animada pra ver a "irmã" que ela considera. Vamos até o porteiro.
- O que desejam?- Um cara meio gordinho nos pergunta.
- Vinhemos falar com a Dakota.- Andie fala animada. O cara nos olha de cima a baixo, e começa a rir. Olho pra Andie que está o olhando irritada.
- A srta. Johnson não está.- Diz com a mão na barriga. Andie faz uma carinha triste.- Quer deixar recado?- Nego.
- Sim!- Olho pra ela.- Poderia dizer que o homem que ela está apaixonada veio aqui...- Tampo a boca dela e sorrio feito um adolescente tímido. Aceno pra ele e a arrasto até o carro.- Qual é o seu problema?
- Nenhum...vamos embora, Andie.- Falo meio depressivo.
- Embora? Ficou maluco?- Olho pra ela.- Vamos ficar em algum lugar e voltar depois...
- Não posso. Sou o xerife esqueceu? A cidade não pode ficar desprevinida.- Ela me lança um olhar suplicante. Balanço a cabeça.- Sinto muito...
- Sente muito? A chance de você ficar com ela e se desculpar...está jogando fora. Ela pode ter ido tomar un sorvete, ido ao shooping ou algo do tipo.- Fala angustiada.- Tudo bem.- Levanta ás mãos para o alto.- Depois não venha com uma cara de bobalhão me pedir ajuda.- Antes de sairmos de frente do prédio, vejo uma van daqueles programas de TV.
- Memoriza o nome desse programa...
Dakota Johnson
Eloise me pertubava, pertubava e pertubava. Ela queria que eu saisse pra irmos a algum lugar. Shooping, cinema até mesmo para o park de diversões. Eu achei ridiculo, mas no final acabei aceitando a proposta dela.
Liguei para a portaria e pergunto se tem algum paparazzi na porta. Steven fala que a barra esta limpa. Eles estavam agitados por conta do meu sumiço repentino, estava até nas redes sociais e na televisão. Meu empresário quase que mandava a policia me procurar. Prometi que falaria com a imprensa amanhã, e falar o que aconteceu comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parando para amar
RandomDakota Johnson é uma modelo que está cansada de paparazzis e holofotes. Ela entào descidi viajar e ficar distante de tudo, mais isso acaba ficando de tudo mesmo. Dakota acaba parando em uma cidade pacata e isolada do mundo.