Capitulo 33

3.2K 285 12
                                    

Jamie Dornan

Primeira foto que vejo quando digito no google a foto da Dakota na pesquisa, é uma foto dela com o mesmo cara que vi na televisão. Faço careta pra legenda. Dakota e seu novo romance. Poupe-me dessas idiotices de fãs e paparazzis. Inventam tudo, não podem ver ninguem junto. Eles realmente parecem um casal, e isso me deixa enjoado. Eles estão conversando em um banco proximo a um canteiro de rosas brancas. Ela o olhava todo sorridente, e minha vontade era de socar a cara dele. Mas logo lembro que a culpa é minha, e que somente o que Dakota está fazendo e seguindo e frente, sem um idiota como eu. Não quero vê-la com ele, mas o pior e vê-la sofrendo por mim.

- O que você está procurando?- Andie praticamente pula nas minhas costas e levo um susto. Imediatamente levo a setinha até o x vermelho pra fechar a página.- Não esconda nada de mim.

- Estava pesquisando como fazer soro caseiro.- Ela me olha com ceticismo.- Você não devia está na escola?

- E você não devia está no trabalho.- Me espreguiço e bocejo. Me levanto indo até minha cômoda pegar minha chave.- Peguei!- Me assusto com o grito supreso da Andie.- Sabia que estava pesquisando sobre ela. Que cara gato.- Droga. Rapidamente desligo o computador na tomada.

- Curiosa.- Falo irritado.- Vai estudar!

- Sei que você ainda gosta dela, e tenho certeza que ela gosta de você... Mas ela deve te odiar muito agora.

- Eu sei disso.- Ela me dá um rapido beijo na minha bochecha e sai do carro saltitando.

Saio do quarto pra ir a lanchonete tomar café da manhã, eu não quero ver a cara deles fofocando com essa foto que saiu na televisão. Já bastou o pouco que ouvi ontem. A lanchonete está um pouco cheia, me sento no bolcão e peço um café pra viagem e rosquinhas.

- Está com a cara ótima.- Mal amanhece e já me pertubam.- Adivinha?- Olho pra Mah com cara de interessado.

- Eu não gosto de adivinhas.- Ela faz careta.

- Aff...Dakota falou comigo ontem.- Minha respiração pára com essa noticia. Eu não devia ficar surpreso mas, elas são amigas a tedência era dela ligar mesmo. Mas ligar dias depois de ir embora é estranho.- Ela está ótima.- Ela soa me fazendo inveja.

- E a saúde dela?- Pergunto, interessado. Dakota pode ter comido demais, tem pessoas que sofrem comendo, como a bulimia. Não que ela tenha isso.

- Ela vai fazer exame de sangue hoje.- É tão grave assim?! Isso me deixa assustado.

- Ela está doente?- Minha voz sai desesperada.

- Não. É exame de rotina mesmo. Pessoas como você só se cuidão quando estão doente.- Reviro oa olhos.

- Aqui está seu café.- Max me entrega o copo tampado branco.

Dakota Johnson

Uma semana depois...

Estou sentada no sofá lendo as fofocas da semana, e uma delas sou eu com o Nick no Central Park. Balanço a cabeça em sinal de negação com a legenda. Dakota está com um novo romance. Eles esqueceram da minha declaração para o Jamie, isso já faz meses, três ou quatro? Perdi até mesmo a conta. Nick e eu tiramos nossa primeira foto juntos a três dias, logo estava passando na televisão alguns modelos de roupas de verão de várias agência publicitárias. Eloise fez até mesmo pipoca pra vermos, e quando passou na TV Nick ligou pra mim. Eu meio que fui obrigada a dar meu número a ele, Melissa achou melhor termos uma amizade profissional já que em breve tirariamos fotos mais intensas juntos. E como havia prometido a Eloise, marquei um exame de sangue para daqui a pouco. Pego meu telefone com uma nova mensagem.

Parando para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora