Capitulo 18

3.5K 356 23
                                    

Depois que terminei de organizar as lanternas com a Mary, fui por a cortina com o a frase: "Bem-vindos", como slogan. Tudo estava perfeito e so faltava a hora da festa. Eu ainda teria que arrumar meu cabelo e procurar um vestido, já que a festa não será a fantasia.

Eu ainda tenho um tempinho antes de ir para o almoço e esperar Eloise chegar. Mandei uma mensagem informando-a que esperarei por ela na praça principal. Segundo ela, a mesma estava animada pra conhecer a cidade, mas uma coisa que ela me disse que me deixou nervosa.
Precisamos conversar seriamente quando chegar. Conversa serio sempre me deixou confortável, e vindo da Eloise me deixou mais ainda. Prometi a Marlene que iriamos almoçar juntas com os rapazes, um almoço de casal.

Tudo estava em seu perfeito estado, passei horas organizando sem a presença daquela mulher, mas ela aparece derrepente no meu espaço de trabalho e, se ela quer brigar...estou pronta pra isso. Ela ficpu me encarando por alguns segundos antes de abrir a boca:

- Pelo visto o trabalho está ótimo, Mary você é muito boa.- Seus elogios foram direcionados a Mary e não a mim.

- Obrigada, Sra. Mills.- Mary terminou de guardar as ferramentas que usamos pra organizar as lanternas. Depois fechou a caixa com fita e a levo para o carro.

- As ideias de por lanternas japonesas foi uma boa escolha.

- Foi ideia da Dakota. Eu só a ajudei.- Ela olha pra mim por alguns segundos. Nem parecia que tinha levado um tapa na cara ontem.

- Eu não preciso dos seus elogios, Lana. Fiz isso para as pessoas.- Digo antes de virá as costas e sair andando pra bem longe dela. Mas, antes que eu possa fazer isso ela solta mais um comentário.

- Jamie é ótimo na cama, não é? Dakota?- Sua voz saiu ameaçadora. Meus punhos se fecharam, aperto minha boca antes de virar e soltar minha fúria pra cima da Lana. Como aprendi quando fiz aula de defesa corporal. Meu punhos firmes voaram para seus lábios, que estavam agora cortados pelo impacto do meu murro. Ouvi Mary gritar enquando eu dava várias seguências de tapas na cara dela.

- Não venha me falar sobre suas fodas passadas com o Jamie!- Ela se contorcia embaixo de mim, tentando sair ou se defender. Ela consegui segurar meus cabelos, puxando o mesmo pra tras. Grito de dor. Ela consegue me tirar de cima dela enquanto nós duas gememos de dor. Minha cabeça dói pelo puxão.

Ninguem apareceu para aparta a briga, que era bom já que não terminei com ela ainda. Tentei levantar do chão antes dela se aproximar de mim. Mas, Lana jogou todo seu corpo para o meu, fazendo eu  cair de volta no chão. Minhas costas doeram quando caí. Fiquei sem ar enquanto ela socava aminha cara. Eu não tnha mais força e nem visão pra vê-la. Abri os olhos depois que senti que seu corpo não estava junto com o meu, estava leve e pode ouvir a voz de Trent tentando me animar e levantar do chão.

- Dakota, você está bem?- Ele me apertou contra seu peito enquanto tentava respirar. Meu rosto estava doendo e molhado. Provavelmente sangue escorria por ele.

- Estou.- Respondi com dificuldade.

- Seu rosto esta ferido...preciso levá-la ao hospital.

- Não precisa...eu me ajeito em casa.- Tentei levantar mais ele não deixou. Me trouxe de volta ao seu corpo. Mas eu não queria ele, queria Jamie. Olho ao redor e não vejo Lana, somente algumas pessoas curiosas se amotuando ao nosso redor.- Quero o Jamie.- Sussurro. Minha garganta dóia.

- Ele vai vim depois...mas preciso levá-la ao hospi...

- Eu levo ela.- Escuto a voz grossa de Jamie na minha frente. A cabeça doia eu não conseguia abrir os olhos direito. Sinto mãos conhecidas tocarem minhas costas e nas coxas; fazendo força pra me levantar do chão. O cheiro do perfume do Jamie me fez esquecer a dor que emanava na minha cabeça por conta do puxão de cabelo.- Eu devia deixá-la se castigo.- Rosnou.- Sorte que aqueles repórteres metido não estava por perto.

- Ela começou, eu estava...- Tentei me defender, mais ele me cortou.

- Não interessa quem começou.- Ele grita. Fico cabisbaixa.- Você está virando um problema.

- Eu sou um problema pra você?- Ele fica calado. Ele me carregou até a picape que estava com as coisas da lanchonete e me colocou no banco.

Ficamos calados a viagem toda até o hospital, nem mesmo quando demos entrada na emergênica trocamos palavras. Era só no silêncio, e eu queria muito saber o que se passava na cabeça dele. Você está virando um problema. O que ele quis dizer?

- Você estava levando murros?- Andie aparece na porta zangada com as mãos na cintura.- Você anda descontrolada demais, Dak.

- Sinto muito.- O médico já tinha feito os curativos e me dado remédio pra dor.

- Sua cara está terrivel. Vai ser impossivel você abrir a festa.-Choramingo baixinho. Meus lábios estavam cortados e, com certeza meus olhos estavam roxos.- Jamie está puto de raiva, sem falar da confusão de ontem na casa da Mary.

- Andie!- Marlene chamou atenção dela. Nem sabia que a mesma estava aqui, parada a porta.- Dak, sua amiga está aqui.

- DAKOTA!- Escuto Eloise gritsr meu nome adentrando no quarto com seus braços abertos, mas ela para no meio do caminho quando percebe minha linda cara roxa.- Você foi espancada? Jamie bateu em você? Aquele...

- Não foi ele. Eu briguei com a Lana.- Eloise se aproxima de mim pegando meu rosto entre suas mãos.

- Você está pessima, Dak.- Sua voz de choro ameaça seu show de lágrimas.

- Não chora, Eloise.- Ela me abraça. Em segundos ela começa a soluçar em minhas costas. Vejo ás meninas sairem de fininho e deixando nós duas sozinhas nós quanto.- Você sabe que não gosto quando chora. Me deixa triste e sem ação.

- Você está tão diferente, você está sobre pressão nesse lugar, Dakota. Está fazendo mal a você. Vai acabar ficando doida da cabeça, e não quero ir para um clínica visitar minha amiga. Você precisa largar isso. Esse lugar não é pra você. Não entende? Você é diferente, sempre foi. E não mudará assim de uma hora pra outra. Por favor, venha comigo para Nova York. Conseguirei algo pra você lá.

- Eloise...eu não quero.- Respondo firme.- Meu lugar é aqui com o Jamie.

- E se vocês se separarem? Ele não vai cuidar de você, vai ter que se cuidar. Não fique chatiada mas, você não sabe muita coisa. Só pense, Dakota. Irei ficar aqui até sábado, pense bem, okay?- Assenti. Lá no fundo, Eloise tinha razão. Eu quero que esse seja meu lugar, meu lar. Mas sei que, há pessoas que não querem isso.

Parando para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora