Capitulo 20

3.5K 340 18
                                    

Vocês estão me deixando em modo submissa. Digitando cap todo dia...Principalmente a srta. Marlene...kkkk

Minha cabeça doia quando abri meus olhos. Eu pensava que estava no hospital por conta do quarto branco, mais não. Eu estava no meu quarto branco. O abajur do lado da minha cama estava ligando, dois comprimidos e um copo d'agua estavam descançando em cima da mesinha. Massageio meus olhos com os dedos pra amenizar minha dor de cabeça.

- Que bom que acordou.- Me sento de uma vez na cama. Levo um susto quando escuto uma voz grave no canto do quarto. Eu não quero falar com ele, em vez de respondê-lo me distraio com os comprimidos na mesinha que agora estão na minha boca proto pra serem engolidos. Tomo um bom gole de água para o analgésico descer.- Fiquei preucupado.- Respiro fundo antes de levantar da cama e ir tomar um banho. Não sabia que horas eram, já devia ser de noite e pelas roupas que Jamie estava usando, com certeza ele foi ao festival. Estava somente com a blusa social e a gravata froucha.

Procuro meu celular pelo quarto e vejo perto das minhas roupas em cima da cômoda. Significa que terei que me aproximar do Jamie. Caminho de pés descalços pra cômoda, meu braço estava subindo pra pegá-los quando Jamie segurou meus cotovelos.

- Me solta!- Me afasto dele gritando. Ele me olha horrorizado.- Não se preucupe, sairei da sua vida o mais rápido possível.- Pego meu celular indo direto no modo mensagem. Digito uma mensagem rápida para Eloise.

Dakota: Aonde você está? Preciso falar com você.

Eloise: Você acordou!:-) Eu chego já, já aí.

Dakota: Preciso de você aqui, agora!

- Dakota, sei que está chateada comigo. Foi para seu bem.- Lá vem ele com esse papinho furado.

- Eu não quero saber. Me deixa sozinha. Aproveite aquela festa ridícula onde perdi meu tempo tentando agradar você.- Corro para o banheiro antes que ele poça falar qualquer coisa. Eu estava com tanta raiva que minhas lágrimas evaporaram, por isso não consegui chorar realmente. A conversa ainda vagava na minha cabeça. Eu não quero mais você. Ele foi um filho da puta. E eu estava imaginando a reação dele quando visse meu vestido vermelho...poderiamos ter saido mais cedo da festa as escondindas. Ido para o lado e feito amor até nossos corpos não aguentarem mais. Mas, Jamie estragou tudo...tudo mesmo.

Minutos passaram e eu ficava olhando para o chão do banheiro. O pequeno banheiro ao qual compartilhavamos alegrimente, mesmo não sendo os banheiros luxuosos que usei durante quase toda a minha vida. Agora estou sentada no aparelho sanitário sem saber o que fazer quando sair daqui. Dar de cara com o Jamie e sua conversa de desculpas?! Eu não cairia nessa. Ele falou claro e em bom som que não me queria mais na vida dele. O que eu faço agora? Larguei tudo por um amor bobo. Agora entendo o que minha mãe dizia:"Amor é para os fracos." E eu não quero ser fraca, quero ser uma pessoa forte e independente. Aquele repórter havia me falado sobre a revista Heat, que queria me contratar para a esposição do novo catálogo da Gucci de verão. Se eu realmente for embora, irie procurar uma chance de recomeçar a minha vida.

Segundos depois alguem bate na minha porta.

- Eu quero ficar sozinha, Jamie.- Minha paciência estava esgotada. Eu iria jogar tudo que não consegui bater na Lana.

- Sou eu...Eloise.- Imediatamente minha mão toca a marçaneta da porta pra abri-la. Eloise me mostra um sorriso de "sinto muito." Dou de ombros enqunto ela abre os braços para me abraçar.- Sinto muito. Ouvi tudo que o Jamie falou a algumas horas atras.- Eu só precisava do abraço da minha amiga. Eloise esteve comigo mesmo na minha descisão mais boba. Pra ela, a primeira fo quando usei um vestido coral em vez de bege. Pensar nisso me fez rir, rir muito. É melhor rir do que chorar.- Eu sei que está chorando por dentro, Dak. Não fique guardando rancor no coração, perdoe por si e vamos embora. Seu lugar não é aqui.- Assenti.

Parando para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora