Olá pessoal, tudo bem por aí? Espero que sim.
Aqui estou eu, mantendo-me segura, embora um pouco ansiosa com tudo o que está acontecendo no estado. Mas espero que as coisas se resolvam em breve. Para aqueles de outros estados, por favor, compartilhem informações e, se puderem, contribuam com doações para ajudar as pessoas aqui. A situação está realmente difícil. Vamos enviar energias positivas, fazer orações, qualquer forma de transmitir ajuda e esperança é bem-vinda.
Bom, mudando um pouco de assunto, trago mais um capítulo daqueles com um toque de sensualidade, safadeza, e muitoooo amor, tudo o que vocês adoram.
Já ouviram a música "Melaço" da Lucy Alves? Pois é, declarei essa música como a oficial das aventuras picantes da Dona Juíza e sua deusa.
Lembrando que essa história é um romance sáfico, quem não gosta, não leia! Não é G!P. 💋
Link da playlist da fanfic está disponível no meu quadro dê mensagens, caso alguém se interessa.
QUINTOU COM UM CAPÍTULO COM UM POUQUINHO MAIS DE 11k DE PALAVRAS IRAAAA...boa leitura
🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
Tão sua que nem sei
Nua além
Tão sua que nem sei
Sua, minha lei
O seu corpo sobre o meu
Meu desejo todo seu
E a pele ferve...— Tão sua
Canção de Ana CañasPoint Of View — Karla Camila dos Santos e Souza
Hoje é sexta-feira, e Lauren me convidou para um encontro, algo que sempre me deixa encantada. Ter tantos momentos felizes ao lado dela me faz ainda mais feliz. Estávamos na casa dela; Jorge e Maria iriam ficar aqui enquanto saímos. Não era algo que eu recomendaria, mas os dois têm idade adequada e preferiram ficar aqui do que em casa, já que Geise estava de plantão hoje e eu não queria pedir para minha avó cuidar de ambos.
Minha namorada pediu pizza para as crianças e comprou muitas guloseimas que eles pediram. Nem preciso dizer que eles estão no paraíso, não é? Esses espertinhos adoram ser mimados por ela.
Lauren já estava pronta há algum tempo; fui eu que me atrasei, mas já estava terminando de calçar minhas sandálias. Eu estava usando um vestido branco longo, soltinho, com vários detalhes, como corações e círculos, algo bem colorido, básico, mas elegante. Até pensei em colocar salto, mas sinceramente não sou a melhor para andar com eles, e não dava para ver meus pés, por causa do tamanho do vestido. Meus cabelos estavam soltos bem ondulados, dando um ar mais leve. Coloquei minhas inseparáveis argolas, retoquei o batom e estava pronta, cheirosa e ansiosa para ver para onde iríamos.
Minha namorada me aguardava na sala, sentada com as crianças enquanto assistiam a um filme. Ela estava vestindo um conjunto branco: a blusa era curta, com decote em V, mas não muito apertada, e as calças se ajustavam perfeitamente ao seu corpo, não muito justas nem largas demais. Assim como eu, ela não usava saltos, mas sim tênis brancos, mantendo-se toda na paleta de cores claras. Seus cabelos bem hidratados estavam soltos, brilhando como sempre. A visão dela, por mais "simples" que parecesse para os outros, era de tirar meu fôlego.
— Você tá linda mãezinha! — Maria disse amorosamente quando me viu e sorri para ela. — Não é tia Lauren? — questionou para mulher que parecia perdida me admirando. Lauren sorriu lindamente e assentiu, seu olhar em mim deixava meu rosto queimando de vergonha mas eu gostava disso.
— Sua mãe é a mulher mais linda do Rio de Janeiro!— ela disse com aquela voz rouca que me faz sentir tantas coisas. Antes de sairmos, ela quis compartilhar algo com todos nós e pediu que concedêssemos a ela esse momento. Ela estava nervosa, e eu ergui a sobrancelha sem entender completamente. Me aproximei do sofá, sentando ao lado de Jorge, enquanto Maria e Lauren estavam no outro sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Estará O Meu Amor
FanfictionKarla Camila dos Santos e Souza, reside no Morro do Dendê, no Rio de Janeiro, enfrenta as adversidades da vida ao criar seu casal de filhos em meio a dificuldades. Como tantas outras mães, Camila se vê imersa na angustiante realidade de ter um filho...